4 tecnologias de 2018 que serão importantes e você precisa conhecer

4 tecnologias de 2018 que serão importantes e você precisa conhecer


Estar por dentro e saber todas as tecnologias de 2018 que serão tendência é uma das melhores maneiras que uma empresa tem para se manter atualizada. Hoje em dia, a troca de informação é muito rápida e quem demora para se atualizar pode perder um espaço significativo no mercado.

 width=

Diversas inovações tecnológicas serão tendência em 2018 e prometem aumentar a competitividade e concorrência entre as empresas. Essas informações foram divulgadas pelo Gartner Symposium/ITxpo em 2017. Além dessas informações, foram apresentadas também as diversas facilitações e evoluções que acontecerão nos meios de comunicação digitais.

Uma das tendências que ganhou destaque e deve estar presente em praticamente todos os meios de comunicação é a Inteligência Artificial ou IA. Esse tipo de inteligência já uma realidade em praticamente todo o mundo e quem não se adaptar a essa nova tecnologia com certeza perderá negócios.

A seguir, você poderá conferir todas as tecnologias que serão tendência em 2018 e como elas podem transformar o dia a dia da sua empresa.

1. Gêmeos digitais

Essa tecnologia permite que um software de altíssima capacidade e complexidade faça a simulação de diversos testes. Quem opera esse tipo de tecnologia são os profissionais de TI.

Aplicando esse tipo de tecnologia na produção da empresa, com certeza as métricas serão cada vez mais assertivas.

São dois estágios trabalhados por esse tipo de tecnologia dentro da empresa: a implementação e a evolução.

A tendência é que essa seja uma das tecnologias de 2018 a serem propagadas rapidamente, em até 5 anos, tornando-se presente em todas as linhas de produção.

2. Realidade virtual

Sem dúvidas, esse tipo de tecnologia já vem revolucionando a maneira como as pessoas interagem com o mundo.

Muitos produtos já vem se destacando no mercado por reproduzirem de forma muito realista diversos cenários do mundo. Câmeras 360° e óculos de realidade aumentada são os exemplos desse tipo de tecnologia.

 width=

3. Plataformas de conversação

Quando pensamos sobre as tecnologias de 2018 que vão dominar o mundo, logo nos deparamos com coisas que antigamente seriam inimagináveis.

Máquinas com IA de ponta capazes de conversar com as pessoas e automatizar tarefas como o atendimento ao cliente, por exemplo, ganham cada vez mais espaço no mercado e a TW Solutions já saiu na frente.

Investimos R$1,5 milhões em uma solução de P.A Digital para Call Centers. Não faz ideia do que estamos falando? Leia esse artigo para entender:

4. Telefonia em nuvem

Saber como será o mundo da comunicação é uma das maiores preocupações da maioria das empresas, principalmente as que trabalham com a tecnologia VoIP ou telefonia em nuvem.

Este tipo de interconectividade digital possibilita que diversas pessoas dentro da empresa, façam ligações de forma barata e prática utilizando a internet.

A TW Solutions é uma operadora VoIP que atua há mais de 7 anos no segmento e foca em soluções que aumentam a produtividade e reduzem custos.

Conheça 3 maneiras de fazer ligações VoIP:

  • Você poderá fazer uma ligação através da telefonia em nuvem utilizando apenas um telefone analógico e um adaptador de telefone analógico (ATA);
  • Você poderá também utilizar um telefone IP, dispositivo criado para funcionar especificamente com o VoIP;
  • Quem busca mais comodidade e redução de custos também poderá utilizar sua linha VoIP em qualquer dispositivo conectado à internet como smartphones, tablets, computadores e notebooks.

O que você está esperando para entrar em contato hoje mesmo com a TW Solutions e conhecer mais de perto duas das tecnologias de 2018 que podem revolucionar sua empresa?

Saiba mais nas páginas a seguir:

Site TW Solutions

2018-11-23T18:55:37+00:00segunda-feira, 5 fevereiro 2018|PA Digital|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário