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4 tecnologias que não podem faltar em uma empresa


Custos subindo, dólar alto, clientes pedindo soluções. Está cada vez mais caro fazer o relacionamento com o cliente e cada dia mais difícil vender? Conheça nessa matéria 4 tecnologias que não podem faltar em uma empresa, na hora de vender ou de fazer relacionamento com o cliente – e ainda economize com a comunicação interna. Corte custos e seja mais competitivo com a ajuda da tecnologia!

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Os problemas nós já sabemos. Em tempos de crise, o cliente desaparece, os cortes acontecem. O que era essencial passa a ser visto como despesa. É nessa hora que a inovação é mais necessária.

Com as novas tecnologias, já é possível ter CRM, telefonia digital, reuniões através do mundo todo sem sair do escritório, transformar seu Call Center em uma central de dados que utiliza apenas internet para funcionar e criar um PABX completo usando apenas linhas de telefone virtuais.

Quem saber mais? Veja estas 4 tecnologias que não podem faltar em uma empresa moderna e competitiva:

Telefonia Corporativa

Contas de celular e de telefone fixo podem ser substituídas por contas mais eficientes baseadas apenas em um sistema de telefonia totalmente digital.

Nada mais de operadoras para cada aparelho, nem gastos acima do limite. Utilizando a tecnologia de VoIP, voz transformada em dados e transmitida por internet, você interliga toda a empresa via PC, celular, telefone, tablet ou notebook.

A voz é transformada em dados e você não se preocupa com a conta telefônica, pacotes de dados ou surpresas na conta. Até a reunião acontece via web, sem custar um centavo a mais.

PABX Call Center

Linhas digitais administradas por uma única e potente máquina transformam ligações para os clientes em dados que viajam via fibra óptica, chegam ao cliente como voz e retornam para sua empresa em um processo rápido e muito mais barato de Voz sobre IP – Internet Protocol.

Você fala com seu cliente, atende melhor em qualquer parte do mundo e paga bem menos por isso.

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PABX IP

Nunca mais pagar interurbano. Nunca mais se preocupar com surpresas nas contas de telefone.

Tudo viaja via internet. Com a fibra ótica, é mais rápido e mais barato conectar aparelhos de telefone e headphones a um PC ou notebook, até mesmo um tablet, e fazer videoconferências, atender o consumidor final, efetuar chamadas, com atendimento humano, sem a correria de um PABX convencional, economizando até 70% do valor de suas despesas com telefonia.

CRM e Telefonia Digital

Contato direto com seu cliente, dados armazenados no computador de sua mesa e na nuvem.

Você sabe o que o cliente precisa, o que prefere, o que compra, datas importantes, faz o trabalho de relacionamento, recebe alertas no celular, automatiza processos, economiza tempo e dinheiro e fica mais eficiente no atendimento e relacionamento com sua base de clientes utilizando essas tecnologias que não podem faltar em uma empresa.

Mais contato com o cliente, mais relacionamento e vendas, maior presença dentro da empresa do cliente e diminuição significativa de custos.

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2018-11-23T18:56:32+00:00terça-feira, 24 julho 2018|Gestão de Telecom|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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