5 funcionalidades do PABX Virtual que são indispensáveis para sua empresa

5 funcionalidades do PABX Virtual que são indispensáveis para sua empresa


O PABX (Private Automatic Branch Exchange) é uma central telefônica com funções básicas de transferência de chamada e ligações em espera. A versão mais moderna e eficaz do PABX é o PABX Virtual. Este nada mais é do que uma central telefônica que possui conexão com a Internet. Você já se perguntou como as funcionalidades do PABX Virtual podem mudar para melhor a rotina da sua empresa? Muitas dessas funcionalidades não são suportadas pelo PABX convencional e hoje você conhecerá 5 delas. Veja como vale a pena migrar hoje mesmo para o PABX Virtual!

2

5 funcionalidades do PABX Virtual

1. Integração entre matriz e filiais

O PABX Virtual permite a transferência de chamadas entre unidades que estão em localidades distintas, seja em outra cidade, estado ou até país. Como a central telefônica virtual opera por meio da Internet, não há limitações físicas e isso se reflete positivamente na transferência de chamadas.

2. Gerenciamento automatizado das campanhas

Suas chances de perder uma chamada por estar fora diminuirão drasticamente com o gerenciamento automatizado das campanhas, uma das funcionalidades do PABX Virtual que não estão presentes no PABX convencional. Por meio desse recurso, é possível acessar chamadas não atendidas e verificar os dados mais importantes dessa chamada como nome e número de quem ligou. Assim, será possível retornar a ligação e, com isso, ganhar mais oportunidades de negócio.

3. Captura das chamadas

Essa é uma funcionalidade que permite o monitoramento e a supervisão das ligações recebidas e efetuadas. O gestor consegue visualizar, na tela do computador e em tempo real, o andamento de todas as chamadas, podendo controlar tudo o que acontece nas ligações da empresa. Dessa forma, fica mais fácil saber se a frequência das ligações está adequada, bem como traçar estratégias para que os operadores aumentem sua produtividade com base na duração e horário das chamadas.

7

4. Recurso “espião”: Spyer

O recurso Spyer é uma das funcionalidades do PABX Virtual que sua empresa precisa ter. De forma totalmente anônima, é possível monitorar ligações em tempo real a partir de um telefone. Este, por sua vez, pode simplesmente “entrar” como espião em qualquer ligação e ouvir o que está sendo conversado – sem ser notado. Trata-se de um excelente recurso para acompanhar e detectar falhas na equipe.

5. Interação em tempo real

Similar ao Spyer, este recurso de interação em tempo real permite “entrar” em uma ligação, mas interagir com o operador. Assim, você deixa de ser um espião e passa a atuar como um agente de suporte, já que esse recurso é geralmente utilizado para treinar operadores.

Considerações finais

Essas são apenas 5 das funcionalidades do PABX Virtual, mas a tecnologia é realmente muito robusta e pode trazer diversos benefícios e vantagens competitivas para sua empresa.

Se você está em busca de um serviço de telefonia moderno e completo, mas não quer gastar muito, os planos PABX Virtual da TW Solutions são ideais para você.

Conheça hoje mesmo as nossas soluções e modernize sua telefonia!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:45:40+00:00sexta-feira, 5 maio 2017|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário