5 momentos que provam que era melhor ter um VoIP

5 momentos que provam que era melhor ter um VoIP


Algumas surpresas podem ser muito desagradáveis. Com os planos de telefonia cada vez mais caros, é importante se atentar para as demais alternativas no mercado. A telefonia
digital é uma delas. Abaixo, uma série de situações que comprovam que era melhor ter um serviço digital.

melhor

1. Quando chega a conta depois das longas reuniões por telefone

Para não ser pego desprevenido, é melhor apostar em soluções mais econômicas. Com os
planos de telefonia corporativa, sua empresa pode poupar até 70% na conta telefônica. Como
os custos para conectar-se às filiais é zero, todos saem ganhando com o aumento da
produtividade dos colaboradores.

2. Quando você viaja e precisa fazer ligações interurbanas

Em um mundo globalizado, encontros e reuniões ao redor do país e internacionais são cada vez mais comuns. Atualmente, se você ou sua equipe precisam fazer viagens a trabalho, não é mais preciso preocupar-se em como manter a comunicação entre seus profissionais — isso, claro, se você tiver um VoIP. As taxas das operadoras tradicionais para ligações de longa distância ainda são de deixar os cabelos em pé. Com VoIP, todos podem estar conectados à empresa durante todo o tempo, pois com acesso à internet é possível usufruir de todos os recursos do sistema PABX IP, de qualquer lugar.

3. Quando você resolve mudar o ponto do telefone

Pensou em reorganizar o escritório, trocar algumas mobílias de lugar, mas não sabe o que fazer com o cabeamento do telefone? Diga adeus aos cabos! Conectado à internet, o VoIP não limita o usuário a um pequeno espaço fixo. É possível fazer ligações por meio de smartphones, tablets ou computadores com um softphone instalado. Assim, é possível mudar para qualquer lugar mais facilmente, sem prejuízo à sua comunicação.

4. Quando os clientes te ligam, mas o telefone só dá ocupado

Prejuízo sobre prejuízo. Além de pagar mais caro pelo serviço analógico, soma-se o perigo de não conseguir se conectar aos clientes no momento em que eles mais precisam. Com um PABX Virtual, ou PABX-IP, as chamadas podem ser transferidas para outros ramais ou redirecionadas para a caixa postal caso uma linha esteja ocupada.

5. Quando você precisa trabalhar de casa

Home office deixou de ser sonho há tempo. Além de uma realidade, é uma necessidade para quem quer economizar tempo e dinheiro. Com uma URA (Unidade de Resposta Audível), é possível gerenciar as chamadas recebidas por meio de uma recepcionista virtual. A tecnologia VoIP também permite que você se conecte rapidamente com colegas e clientes de qualquer lugar, aumentando a produtividade de toda a equipe.

Site TW Solutions

2018-11-23T18:40:29+00:00sexta-feira, 10 março 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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