5 perguntas para escolher o melhor PABX Virtual | TW Solutions

5 perguntas para escolher o melhor PABX Virtual


Nós sabemos que o PABX Virtual chegou para revolucionar a forma como encaramos a telefonia, mas com tantas opções no mercado, como escolher a melhor e mais adequada aos seus negócios? Escolher um bom sistema de PABX Virtual pode parecer uma tarefa simples ou até insignificante, mas na verdade esse é um critério de extrema importância.

5 perguntas para escolher o melhor PABX Virtual

Seus clientes precisam entrar em contato e você precisa transmitir uma imagem profissional. Além disso, você deve oferecer um atendimento satisfatório de alta disponibilidade e qualidade.

Aqui estão 5 perguntas que você deve avaliar antes de escolher um PABX Virtual. Temos certeza que isso ajudará você a tomar a melhor decisão que é contratar um dos planos de PABX Virtual da TW Solutions.

Como escolher o melhor PABX Virtual analisando 5 perguntas simples

1. Qual é o Data Center da empresa?

Considere saber onde estão localizados os servidores da empresa que fornece a solução de PABX Virtual, ou seja, descubra qual é o seu Data Center.

O desempenho, a disponibilidade e a segurança dos dados são garantidos por um Data Center de confiança. Na TW Solutions, os servidores estão hospedados na EQUINIX, a maior provedora mundial de Data Centers e que hospeda milhares de serviços e aplicações robustas como Spotify e Trivago.

Leia também: 5 indiscutíveis motivos para contratar VoIP: migre hoje mesmo!

2. Quantos anos de experiência a empresa possui?

Experiência é fundamental no ramo da tecnologia, onde novidades surgem muito frequentemente, exigindo preparo e know-how.

Antes de contratar uma solução de PABX Virtual, veja há quanto tempo a empresa atua nesse segmento. A TW Solutions está há mais de 7 anos no mercado e tem as ferramentas certas para transformar a sua telefonia e reduzir seus custos.

5 perguntas para escolher o melhor PABX Virtual

3. A empresa fornece um serviço completo?

É sempre melhor dar preferência a empresas que já fornecem todo o serviço de PABX Virtual + Telefonia. Além disso, pesquise quais recursos estarão disponíveis no seu PABX Virtual para que você não fique desamparado quando mais precisar.

Na TW Solutions, oferecemos dezenas de recursos, portabilidade numérica, ramais virtuais e interligação de unidades a custo zero, tudo para que sua empresa economize no final do mês e expanda seus negócios.

Aproveite para conhecer todas as soluções da TW Solutions e comece a economizar e aumentar sua produtividade! Veja:

4. O suporte é 24 horas?

Imagine que você está visitando um cliente em outro estado utilizando um dos ramais virtuais em seu celular e, de repente, o serviço simplesmente deixa de funcionar e você não tem como se comunicar com ninguém – a não ser que pague caro por isso.

Na TW Solutions, o suporte especializado 24 horas está pronto para resolver qualquer problema ou dificuldade a qualquer hora do dia. Jamais adquira uma solução de PABX Virtual que não ofereça suporte em tempo integral.

5. Existe a possibilidade de adquirir novos números?

Sua telefonia deve ser capaz de expandir-se à medida que seu negócio cresce, portanto, antes de contratar um provedor de telefonia virtual, certifique-se de que será possível adquirir novo números (ramais) quando for necessário.

Nossos planos de PABX Virtual possuem de 12 a 96 ramais, basta você escolher o melhor de acordo com o tamanho da sua equipe.

Venha hoje mesmo para a TW Solutions! Consulte nossa disponibilidade de novos números ou traga seu número atual através da nossa portabilidade. Fale com um consultor gratuitamente.

Site TW Solutions

2018-11-23T18:30:44+00:00quinta-feira, 22 setembro 2016|PABX Virtual|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário