6 mitos sobre portabilidade VoIP que precisam ser derrubados

A portabilidade entre operadoras é hoje uma realidade. Apesar de estar disponível desde 2008, ainda existem muitos mitos que assombram o processo de portabilidade,
especialmente quando se trata da mudança de uma linha convencional para uma digital
(VoIP). Abaixo, desmascaramos os principais fantasmas da migração para a telefonia em nuvem.

Startup Stock Photos

1. É preciso trocar de número

Muitos clientes provavelmente já memorizaram os telefones e ramais nas suas cabeças ou em agendas eletrônicas. Por isso, empresas com longa experiência e clientes fieis acreditam que podem ter problemas na migração de uma operadora para outra. Diferente de outras tecnologias, com a portabilidade para o VoIP é possível manter o mesmo número de telefone e otimizar a produtividade de sua equipe.

2. O cliente precisa contatar a operadora atual

Ainda há quem pense que a portabilidade é uma opção burocrática, e com isso desistem da migração. Estão enganados. Com a portabilidade numérica da TW Solutions, você não precisa se preocupar em contatar sua antiga operadora para solicitar o serviço. Nossa operadora visa descomplicar a vida dos nossos clientes, por isso fazemos todo o processo de mudança por você, para que sua empresa possa continuar focada no que realmente importa.

3. A portabilidade é limitada

Independente de quantos ramais sua empresa possua, não há limite para a migração. Além de poder trazer todos os seus números para a TW Solutions, você ainda pode contratar quantos novos forem necessários para a comunicação de sua empresa.

4. É necessário trocar os aparelhos

Na TW Solutions, você pode realizar chamadas diretamente de seu tablet, computador, smartphone ou telefone tradicional sem precisar comprar novos dispositivos. Para fazer a conexão em um modelo tradicional, só é necessário um Adaptador para Telefone Analógico ligado ao ponto de acesso da banda larga. Para os demais aparelhos, é possível fazer ligações por meio de um Softphone instalado.

5. O processo é pago

Outras operadoras cobram taxas de portabilidade por número, além de outros encargos. Na TW Solutions, o processo é totalmente gratuito.

6. É preciso estar no mesmo endereço

No senso comum, ainda sobrevive a lenda de que a portabilidade só pode ser feita no mesmo local. Na TW Solutions, é possível trocar de operadora e manter o mesmo número até quando sua empresa está mudando de endereço. Oferecemos um serviço de telefonia que vai contigo aonde quer que você esteja.

Site TW Solutions

2018-11-23T18:40:24+00:00sexta-feira, 10 março 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário