7 vantagens da telefonia IP que vão transformar seus negócios para sempre!

7 vantagens da telefonia IP que vão transformar seus negócios para sempre!


Há poucos anos atrás, imaginar um escritório operando com sucesso e se comunicando bem sem aparelhos telefônicos em todas as mesas e cabos para todos os lados era uma realidade improvável. Porém, com o surgimento do VoIP, o cenário mudou. Se você quer saber como o VoIP pode transformar os seus negócios, não deixe de conferir as 7 vantagens da telefonia IP que apresentaremos nos próximos tópicos.

4. Você tem muito mais mobilidade e pode falar de onde estiver

Essa é uma das maiores vantagens da telefonia IP. Você não precisa mais ficar preso ao escritório e colado ao seu telefone de mesa. O VoIP traz muito mais mobilidade para o seu negócio e você pode receber e fazer ligações de qualquer lugar do mundo, basta estar conectado à Internet.

5. É fácil adicionar novos ramais

Com apenas alguns cliques, você adiciona e configura novos ramais em nosso painel de controle online. Assim, seu sistema de telefonia cresce à medida que sua empresa se expande.

6. É fácil usar

As interfaces amigáveis dos softphones permitem o uso descomplicado da telefonia digital. Mesmo os usuários com conhecimentos básicos conseguirão utilizar a tecnologia sem nenhum problema.

7. Os recursos deixam sua telefonia muito mais profissional

Graças ao VoIP, não é necessário contratar diversos serviços diferentes ou comprar aparelhos caros para ter acesso a recursos importantes para o seu negócio. URA (Atendimento Automático), filas de espera personalizadas, transferência e gravação de chamadas, secretária eletrônica e recursos como “siga-me” e “callback” estão à sua disposição sem nenhum custo adicional.

Site TW Solutions

2019-02-28T11:46:18-03:00sábado, 20 maio 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário