As várias formas de utilizar o recurso de gravação de ligações VoIP

As várias formas de utilizar o recurso de gravação de ligações VoIP


As empresas sempre tiveram uma variedade de ferramentas à sua disposição para melhorar a comunicação empresarial, tanto interna como externamente. No entanto, o equipamento e o software necessários para esses recursos eram frequentemente caros e, portanto, fora de alcance para a maioria das empresas. Com o advento do VoIP, as organizações de qualquer tamanho puderam ter acesso a recursos robustos como a gravação de ligações VoIP por um preço muito mais acessível.

Site TW Solutions

2019-02-28T11:46:11-03:00quinta-feira, 29 junho 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário