Atendimento automático para Call Center com PA Digital: melhor que Discador Automático!

Atendimento automático para Call Center com PA Digital: melhor que Discador Automático!


Empresas que desejam oferecer uma melhor experiência aos seus clientes estão cada vez mais apostando no atendimento automático para Call Center. Se você já tem uma central de atendimento telefônico, provavelmente já conta com um Discador Automático para fazer suas ligações. Porém, a solução que vamos apresentar hoje é muito melhor! Estamos falando da PA Digital, uma solução cognitiva multicanal que chegou para transformar seus atendimentos.

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Discador Automático

Em um Call Center, um Discador Automático é um sistema 100% online, acessado via navegador, onde o agente de atendimento ou seu supervisor configura uma lista de telefones para os quais deseja ligar. O sistema de discagem automática, então, faz as ligações automaticamente e passa para os agentes somente as ligações atendidas, pulando as linhas ocupadas, inexistentes e mesmo aquelas atendidas por secretárias eletrônicas.

Por meio do mesmo sistema, o agente de atendimento verifica na tela os dados da pessoa que atendeu a ligação, podendo registrar todas as informações da chamada e agendar novas ligações quando necessário.

Com o Discador Automático da TW Solutions, todas as chamadas são gravadas. Também é possível ter acesso a relatórios completos e personalizados com os dados mais importantes de cada ligação.

Analisando essas características, percebemos que esse sistema não fornece um atendimento automático para Call Center, apenas automatiza a discagem e evita que os agentes percam tempo com chamadas não atendidas por pessoas reais.

E se nós disséssemos que existe uma solução ainda melhor? Conheça a PA Digital!

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PA Digital

A PA Digital (também conhecida como PA Virtual) é o que existe de mais moderno e econômico em atendimento automático para Call Center. Com esse sistema, você pode reduzir o número de posições de atendimento em até 50% e, com isso, ter uma redução de custos significativa para o seu negócio.

A PA Digital da TW Solutions foi criada em parceria com a IBM Watson e a Microsoft Azure e pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Facebook Messenger, Skype e Telegram.

A PA Digital é um discador automático cognitivo que possui inteligência artificial de ponta, capaz de interagir com o cliente de forma totalmente automática e muito efetiva, agilizando os atendimentos, reduzindo o custo operacional e melhorando as experiências do consumidor.

Afinal, qual a diferença entre um Discador Automático e uma PA Digital?

Se você não entendeu a diferença entre um Discador Automático e uma PA Digital, explicamos a seguir.

O Discador Automático apenas faz a ligação e passa a mesma para o atendente quando a pessoa atende. Já a PA Digital é uma solução cognitiva que usa um robô de inteligência artificial para não somente fazer a ligação como também conversar com a pessoa que atendeu. Isso reduz o número de posições humanas de atendimento, permite atender/fazer várias ligações ao mesmo tempo e também reduz custos.

Sendo assim, uma PA Digital é muito mais vantajosa e oferece um grande diferencial competitivo para sua operação.

Atendimento automático para Call Center é com a PA Digital da TW Solutions! Saiba mais sobre essa solução e comece a reduzir seus custos e melhorar seus atendimentos hoje mesmo. Clique aqui para entrar em contato.

Site TW Solutions

2018-11-23T18:55:13+00:00quarta-feira, 27 dezembro 2017|Call Center|PA Digital|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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