A TW Solutions é líder em sistemas de telefonia e software de telefonia por computador, incluindo a tecnologia de atendimento automático via URA (Unidade de Resposta Audível).
O que é uma URA (Unidade de Resposta Audível)?
Uma URA (também conhecida como Unidade de Resposta Automática) permite obter informações a partir de um sistema de telefone sem falar com um operador. As seleções teclado do telefone são feitas em resposta a comandos de voz.Uma URA responde a esta entrada, fornecendo dados adequados na forma de uma resposta de voz. Também é possível fornecer uma conexão com um operador “ao vivo”.Os benefícios do atendimento automático via URA
A facilidade de relacionamento com o público, bem como o destaque da marca da empresa no mercado, são alguns dos pontos que o empreendedor deve levar em conta ao analisar a implantação do atendimento automático via URA no seu negócio.Abaixo, listamos os principais benefícios que esse tipo de atendimento pode trazer para qualquer instituição.Redução nos custos
O impacto mais relevante do atendimento automático é a minimização dos custos. Através de uma URA, a contratação de pessoal para operar o Call Ccenter será menor.Isso significa que os custos gerais com mão de obra e manutenção de colaboradores reduzirão significativamente.Direcionamento prático das ligações
O atendimento automático redireciona de forma inteligente as ligações. Assim, o setor responsável pode solucionar o problema do cliente caso a URA não consiga resolver.Esse direcionamento feito de forma assertiva acaba trazendo vários benefícios. Entre eles, estão:- Satisfação do cliente por não ter que ficar muito tempo sendo transferido de ramal para ramal;
- Pontos positivos para a empresa, evitando o desgaste com o cliente, aumentando a retenção e a produtividade.

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