Blog da TW – TW-SOLUTIONS Telecomunicações :: OPERADORA IP :: PABX VIRTUAL VOIP
13 11, 2019

Uma boa plataforma de Call Center ajuda na gestão de filas de atendimento e espera

2019-11-14T15:17:45-03:00quarta-feira, 13 novembro 2019|Call Center, Telefonia VoIP|0 Comentários

A gestão de filas de atendimento e espera é a supervisão dos processos que garantem que o tempo de espera do cliente seja mínimo.

13 11, 2019

Disparo de ligações simultâneas aumenta a produtividade e reduz custos na operação

2019-11-14T15:17:43-03:00quarta-feira, 13 novembro 2019|Call Center, Telefonia VoIP|0 Comentários

O discador automático é uma ferramenta que faz o disparo de ligações simultâneas. O recurso é amplamente utilizado em uma boa plataforma de Call Center.

6 11, 2019

TW Solutions se reúne com o CEO da Equinix para conhecer a plataforma Equinix Internet ExchangeTM

2019-11-13T16:19:48-03:00quarta-feira, 6 novembro 2019|Gestão de Telecom, Telefonia VoIP|0 Comentários

Você já ouviu falar na Equinix Internet ExchangeTM? A TW Solutions se reuniu com o CEO da Equinix para conhecer a plataforma. Confira tudo aqui!

31 10, 2019

TW Solutions participa do Futurecom 2019 em busca de grandes parcerias e tecnologias

2019-11-13T16:19:45-03:00quinta-feira, 31 outubro 2019|Gestão de Telecom, Telefonia VoIP|0 Comentários

Participando da Futurecom 2019 estava Rafael Costa, um dos diretores da TW Solutions. Confira uma prévia do futuro para fornecedores e clientes de Telecom.

26 10, 2019

Como apostar em uma boa gestão de Telecom e sair na frente da concorrência

2019-11-13T16:19:43-03:00sábado, 26 outubro 2019|Call Center, Gestão de Telecom, Telefonia VoIP|0 Comentários

Você já se perguntou como a gravação de chamadas pode melhorar o atendimento? Se não, está mais do que na hora de fazê-lo.

21 10, 2019

Utilizando a gravação de chamadas para melhorar o atendimento

2019-11-13T16:19:41-03:00segunda-feira, 21 outubro 2019|Call Center, Gestão de Telecom, Telefonia VoIP|0 Comentários

Você já se perguntou como a gravação de chamadas pode melhorar o atendimento? Se não, está mais do que na hora de fazê-lo.

21 10, 2019

Como a evolução do atendimento telefônico impacta operações de Call Center

2019-11-13T16:19:38-03:00segunda-feira, 21 outubro 2019|Call Center, Gestão de Telecom, Telefonia VoIP|0 Comentários

Você já se perguntou como a evolução do atendimento telefônico impacta o Call Center? Neste artigo vamos dedicar um olhar a esse assunto tão importante.

8 10, 2019

Veja como o módulo de atendimento SAC da TW Solutions vai acelerar seus negócios

2019-11-13T16:19:35-03:00terça-feira, 8 outubro 2019|Call Center, Gestão de Telecom, Telefonia VoIP|0 Comentários

O Logística Innovation Day trouxe insights importantes para a TW Solutions. Nova solução de comunicação impactará positivamente o setor logístico em 2020.

27 09, 2019

TW Solutions participa do Logística Innovation Day e tem novidade para o segmento prevista para 2020

2019-11-13T16:19:32-03:00sexta-feira, 27 setembro 2019|Telefonia VoIP|0 Comentários

O Logística Innovation Day trouxe insights importantes para a TW Solutions. Nova solução de comunicação impactará positivamente o setor logístico em 2020.