Buscando redução de custos na telefonia empresarial? Não deixe de ler esse artigo!

Buscando redução de custos na telefonia empresarial? Não deixe de ler esse artigo!


O setor de Telecomunicações está passando por períodos turbulentos. Nos últimos meses, diversos assuntos polêmicos já foram discutidos tais como a concorrência entre os diversos aplicativos de mensagens instantâneas disponíveis no mercado, as chamadas gratuitas por apps como o Skype e o WhatsApp e até a limitação do uso da Internet através de franquias. Mais do que nunca, esse é um momento crucial para se buscar redução de custos na telefonia empresarial.

 width=

Especialmente para quem está começando a empreender, os custos com telefonia podem ser assustadores, mas felizmente há uma solução moderna que pode trazer até 70% de economia todos os meses: o VoIP.

Buscar economia para se comunicar com colaboradores, clientes e fornecedores é crucial para novos e experientes empreendedores que querem continuar tocando seus negócios sem se preocupar com a conta de telefone no fim do mês.

A migração para o VoIP é uma escolha inteligente que colabora efetivamente para o sucesso de qualquer empreendimento. Se você está buscando redução de custos na telefonia empresarial, não deixe de conferir os próximos tópicos onde explicamos alguns benefícios da tecnologia.

Redução de custos na telefonia empresarial com o VoIP

A telefonia IP – ou telefonia VoIP – será sua melhor aliada em busca da redução de custos na telefonia empresarial. VoIP significa Voice over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet) e representa o conceito de realizar ligações por meio de protocolos de rede, ou seja, pela Internet.

Muitas são as vantagens de abandonar a ultrapassada e dispendiosa telefonia analógica tradicional e migrar para a moderna e econômica telefonia digital. Veja, a seguir, alguns aspectos que serão transformados em seu negócio assim que você contratar um plano VoIP corporativo da TW Solutions.

1. A economia pode chegar a 70% TODOS os meses

Você sabe o que é economizar 70% na conta de telefone todos os meses? Se não utiliza o VoIP, você provavelmente não sabe.

Somente essa tecnologia permite uma redução de custos tão expressiva. Como as chamadas são transmitidas via Internet, as tarifas são muito menores se comparadas às da telefonia convencional. Isto porque ao comunicar-se via Internet é possível fazer praticamente todas as ligações quase como se fossem ligações locais, reduzindo drasticamente os custos.

 width=

2. Você poderá falar com colaboradores gratuitamente

Ligações entre ramais VoIP são totalmente gratuitas! Você poderá ligar sem pagar nada para seus ramais VoIP, seja um colaborador, um fornecedor ou até mesmo um cliente.

3. Quanto mais você fala, menos você paga

Nos planos da TW Solutions, as tarifas são reduzidas para grandes volumes de chamadas. Na prática, isso significa que quanto mais você fala, menos você paga!

4. Além de economia, o VoIP da TW Solutions também vai aumentar sua produtividade!

A redução de custos na telefonia empresarial é muito importante, mas não valeria a pena simplesmente pagar menos e receber um serviço ruim incapaz de atender sua demanda. Uma solução VoIP, além de ser econômica, pode aumentar a produtividade da sua equipe através de recursos profissionais totalmente gratuitos como gravação de chamadas, call-back, filas de espera personalizadas e atendimento automático (URA). Além disso, seus colaboradores poderão falar de qualquer lugar do mundo a partir de um dispositivo conectado à Internet.

Considerações finais

A hora de agir para conseguir uma verdadeira redução de custos na telefonia empresarial é agora. Não espere mais tempo. O VoIP é uma solução que vai transformar positivamente seus negócios!

Clique aqui para solicitar sua conta-teste gratuita da TW Solutions e experimente nossos serviços de telefonia digital por 30 dias sem pagar absolutamente nada!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:48:35+00:00sexta-feira, 2 junho 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário