Call Center VOIP | TW Solutions

Call Center VOIP


A tecnologia VOIP, ou seja, Voz Sobre Protocolo de Internet, é uma das ferramentas mais interessantes em call centers modernos e eficazes. O Call Center VOIP é uma ótima opção para empresas que querem se modernizar, aumentar o contato com seu público-alvo e também diminuir consideravelmente os seus custos de telefonia, já que o uso de Call Center VOIP permite trabalhar com valores abaixo da média do mercado e ainda proporciona o uso de ferramentas e facilidades não disponíveis no mercado de telefonia tradicional.

O serviço de Call Center VOIP também é uma inovação para empresas que tem negócios ao redor do globo ou mesmo filiais em uma única cidade, pois permite unificar a gestão das linhas, diminuindo o custo e agilizando os processos internos.

Vantagens do Call Center VOIP

O uso do Call Center VOIP dá à empresa uma vasta gama de possibilidades.

Uma delas é a grande economia em seus gastos com ligações (mesmo em ligações internacionais). Além disso, o Call Center VOIP também permite uma integração completa já que utiliza a estrutura física de Internet local para fazer a conexão telefônica.

2019-02-28T11:49:25-03:00sexta-feira, 11 setembro 2015|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário