Callcenter VoIP: traga sua operação para o Callcenter na nuvem

Callcenter VoIP: traga sua operação para o Callcenter na nuvem


Callcenter VoIP: traga sua operação para o Callcenter na nuvem

Muito provavelmente você já ouviu falar ou até já usou o armazenamento em nuvem, certo? Pois bem, essa ferramenta tem se tornado comum por dispensar a necessidade de armazenamento físico de dados. Por essa mesma razão, vem sendo também bastante adotada em serviços Callcenter VoIP, o que resulta em diversas vantagens para os negócios.

Se você ainda não conhece essa inovação do Callcenter, veja a segui um pouco mais sobre o assunto e saiba como levar essa tecnologia até a sua empresa.

Callcenter em nuvem

O sistema de central de atendimento em nuvem pode ser um pouco complexo, podendo armazenar inúmeras funções de comunicações e empresariais. Tudo isso depende de muitas camadas de tecnologia.

Vantagens de migrar para o Callcenter VoIP

Basicamente existem inúmeras vantagens de migrar para o Callcenter VoIP. A melhor delas talvez seja a mudança rápida que os ambientes dinâmicos de hoje em dia exigem e o sistema proporciona. Isso sem contar a redução dos custos altos e a eliminação das dificuldades com o sistema interno.

Outra grande vantagem dos sistemas virtuais de Call Centers é a rápida escalabilidade. Isto é, a capacidade de deixar uniforme todo o trabalho, auxiliando no crescimento da empresa, por permitir um grande volume de compartilhamento de informações.

Por que possuir um Callcenter VoIP?

Um dos maiores desafios dos Callcenters é a área da comunicação e informação, uma vez que é importante que a quantidade e qualidade tenha o mesmo nível de desenvolvimento. Além de tudo, isso precisa acontecer de forma rápida, mantendo custos controlados.

Além desses desafios, os Callcenters ainda têm a obrigação de atender às demandas de rigorosos requisitos segundo o nível de serviço (SLA). Nesse tipo de trabalho, a qualidade tem como resultado clientes satisfeitos e fiéis.

Entretanto, atualmente os clientes têm exigido diferentes serviços, além de agilidade em entregas, uma personalização no atendimento de modo a satisfazer todas as suas solicitações. Nesse caso, o Callcenter em nuvem – ou o Callcenter VoIP – também traz vantagens.

Ao usar esse sistema, a empresa tem a possibilidade de extrair dados, podendo observar como está sendo o desempenho de seus agentes e resposta dos clientes. Isso porque essa tecnologia permite um acesso rápido ao histórico de informações do atendimento e de transações.

Na prática, isso previne envio de informações erradas e atrasos, o que poderia comprometer o vínculo do cliente com a empresa e bloquear uma possível fidelidade.

Como ficou claro, portanto, para que haja uma boa comunicação entre empresa e cliente, é necessário um bom funcionamento de toda tecnologia e aplicações.

Tudo conspira para prevenção de falhas, o que inclui recursos como discadores automatizados, tecnologia com IVR, que é a sigla original para resposta de voz interativa, e os ACD, que são os distribuidores de chamadas automáticas.

Isso sem contar o gerenciamento de força de trabalho (WFM), que deixa sincronizados os níveis e os custos que, em grande parte dos casos, necessitam de soluções de automação de vendas e/ou CRM.

Considerações finais

É possível também que algumas organizações precisem de adições customizadas a esses sistemas. Independente da demanda, porém, a boa notícia é que nós da TW Solutions podemos ajudar você a encontrar a melhor solução custo/benefício para seu negócio.

Conheça nossos serviços entrando em contato conosco para descobrir como podemos contribuir!

ÁREA DE ATUAÇÃO:

Callcenter VOIP São PauloCallcenter VOIP RecifeCallcenter VOIP Rio Grande do Sul
Callcenter VOIP Rio de JaneiroCallcenter VOIP SalvadorCallcenter VOIP Mato Grosso
Callcenter VOIP Belo HorizonteCallcenter VOIP Porto AlegreCallcenter VOIP Minas Gerais
Callcenter VOIP CuritibaCallcenter VOIP GoiasCallcenter VOIP Espirito Santo

 

2018-12-04T12:02:29+00:00quarta-feira, 28 novembro 2018|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário