Chatbot cognitivo: comunicação moderna e eficaz na TW Solutions!

Chatbot cognitivo: comunicação moderna e eficaz na TW Solutions!


Nós, da TW Solutions, estamos sempre de olho nas tendências de comunicação para que possamos nos antecipar e oferecer aos nossos clientes o que há de mais moderno e eficiente. O chatbot cognitivo é uma dessas tendências. Estamos falando de uma das melhores ferramentas de atendimento e suporte ao cliente. Quer saber mais sobre o chatbot cognitivo e entender por que ele pode levar seus negócios a um novo patamar? Continue lendo!

2019-03-02T10:29:17-03:00quarta-feira, 5 julho 2017|Chatbot|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário