Chatbot para e-commerce: 5 benefícios que você não pode ignorar

Chatbot para e-commerce: 5 benefícios que você não pode ignorar


Você já ouviu falar em chatbots ou em uma solução ainda mais específica, o chatbot para e-commerce? Chatbot é um software capaz de simular um atendente real e interagir com pessoas em aplicativos de mensagens instantâneas como WhatsApp e Facebook Messenger como se fosse um ser humano. A ferramenta traz uma série de benefícios para diversos segmentos e um deles é o de lojas virtuais. Vamos ver, a seguir, 5 grandes benefícios do chatbot para e-commerce.

2019-02-28T11:46:10-03:00segunda-feira, 10 julho 2017|Chatbot|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário