Como a Telefonia 4.0 vai revolucionar o mercado de Telecom

Como a Telefonia 4.0 vai revolucionar o mercado de Telecom


Telefonia 4.0 é um termo novo que começou a ser utilizado no começo de 2017 por operadores de telefonia que passaram a considerar um novo cenário com foco no cliente, boas práticas de Telecom, controle de ligações, gestão de PABX Virtual e rotas de menor custo de telefonia e já começaram a adaptar seus modelos de negócio para atender o mercado. A Telefonia 4.0, portanto, não é uma mudança tecnológica propriamente dita, mas uma mudança na forma de oferecer serviços diante de tantas inovações.

2019-02-28T11:46:13-03:00quarta-feira, 7 junho 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário