Como o E1 Digital pode mudar o panorama dos seus negócios

Como o E1 Digital pode mudar o panorama dos seus negócios


Em tempos de crise e instabilidade financeira, torna-se imprescindível buscar soluções que aumentem a produtividade, agregando significativa redução de custos e, sem dúvidas, o E1 Digital é uma dessas soluções.

A telefonia e a convergência digital vem agregando diversos benefícios para os empresários que necessitam de uma comunicação integrada e com custos reduzidos, porém, trocar de tecnologia legada e muitas vezes ainda analógicas para soluções IP é um grande desafio pois envolve altos investimentos em equipamentos, profissionais especializados e consultorias diversas.

Toda essa mudança desestimula pois o retorno do investimento vem em médio a longo prazo.

Mas será que é preciso trocar toda a sua infraestrutura de telecom para usufruir da tecnologia IP?

Muitos gestores de TI estão migrando para o E1 Digital e, com isso, observando mudanças positivas em seus negócios.

Nos próximos minutos, você vai conhecer os principais aspectos da tecnologia E1 Digital e entenderá como ela pode mudar o panorama dos seus negócios.

Conhecendo o E1 Digital

O principal objetivo do E1 Digital é integrar o ambiente independente do modelo de equipamento de PABX dos sites do cliente para tecnologia IP através de um gateway IP conectado na porta E1 do PABX convencional sem que nenhuma mudança seja necessária.

foto1

Sua estrutura atual de telefonia com a qualidade digital

Ao contratar a linha digital da TW Solutions, nós integraremos o seu PABX analógico por uma porta E1 através de um Gateway IP. A partir de então, você poderá usufruir de toda a qualidade e tarifas da telefonia E1 Digital.

RAMAL X RAMAL

Com o E1 Digital integramos as unidades a custo zero: RAMAL X RAMAL. Isso significa que você poderá fazer ligações entre todos os ramais da sua empresa sem pagar nada por isso.

Tarifas negociáveis dependendo do volume

As tarifas E1 Digital da TW Solutions podem ser negociadas dependendo do seu volume de ligações. Confira as tarifas-padrão a seguir:

  • Principais cidades POP para TW é tarifa LOCAL (DDD 11, 21, 31, 41, 51, 61, 71 e 81)
  • Ligações para Móvel (GSM, TDM e CLI)

Todas as tarifas são na cadência 30/6.

Portabilidade numérica

Na TW Solutions, a portabilidade numérica é uma realidade. Você pode migrar para os nossos excelentes serviços de telefonia digital sem precisar alterar seu número telefônico.

Além disso, oferecemos tarifas especiais tanto para portabilidade E1 Digital quanto para 0800. Consulte-nos para conhecer a melhor solução para seu negócio.

Números divulgados como linhas diretas sem necessidade de telefonista ou escolha de ramal

Nós oferecemos a melhor qualidade em ligações digitais e não paramos por aí. Conosco, você pode ter 10, 15, 30 ou até mais canais de voz por E1 e associar uma linha externa direta para cada ramal da sua empresa.

Na prática, isso significa que cada ramal poderá ser divulgado como uma linha direta eliminando a necessidade de passar pela telefonista ou de escolher o ramal desejado. Isso agilizará seus negócios e facilitará seus contatos.

Economia de até 70%

A telefonia E1 Digital pode proporcionar uma economia incrível de até 70%.

Uma das tecnologias que proporcionam essa economia são as Rotas de Menor Custo. Elas determinam o direcionamento das ligações, escolhendo sempre as opções com preços mais competitivos.

Além disso, as ligações DDD e DDI apresentam tarefas bastante reduzidas em relação à telefonia convencional, além de poderem ser negociáveis, como mencionamos, de acordo com o seu volume de ligações.

Fale com nossos consultores – é grátis!

Você pode entrar em contato com os consultores da TW Solutions para conhecer a fundo todas as nossas soluções e solicitar um orçamento totalmente sem compromisso.

Migre para a telefonia E1 Digital hoje mesmo e veja seus negócios decolarem e seus gastos despencarem!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:30:20+00:00quinta-feira, 3 março 2016|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário