Convença seu chefe a migrar para telefonia VoIP com 4 argumentos imbatíveis

Convença seu chefe a migrar para telefonia VoIP com 4 argumentos imbatíveis


Se você está interessado no crescimento da empresa na qual trabalha, talvez já esteja convencido de que a telefonia digital traz diversos benefícios a curto e longo prazo, mas não sabe como convencer seu chefe disso. Por não ser o tomador de decisões, você se vê desesperado e sem saber o que fazer. E se nós disséssemos que é fácil convencer seu chefe a migrar para telefonia VoIP com apenas 4 argumentos imbatíveis?

two businessman with laptop, office shoot

Seja qual for o ramo de atuação ou o tamanho da sua empresa, ela pode se beneficiar com a telefonia digital e é isso que você deve mostrar para o seu chefe. Os 4 argumentos que mostraremos a seguir são capazes de convencer qualquer um a migrar para telefonia VoIP, inclusive o seu chefe!

Vamos lá?

1. Será possível economizar até 80% por mês

Reduzir custos é uma das maiores preocupações de gestores e diretores. Se você disser ao seu chefe que ele poderá economizar até 80% por mês ao migrar para telefonia VoIP, esteja certo de ele já ficará muito interessado.

Um sistema VoIP de telefonia traz consigo diversos recursos e serviços que ajudam a otimizar o tempo dos colaboradores, facilitar o dia a dia e economizar. Uma das grandes vantagens da tecnologia é que você pode ligar entre ramais a custo zero, a qualquer hora, durante todos os dias da semana. Além disso, como as ligações são feitas pela Internet, as tarifas são muito mais baixas também.

Para convencê-lo, você pode investir algumas horas do seu dia em fazer uma comparação entre os custos de um plano de telefonia convencional e os custos de um plano de telefonia VoIP. Faça uma boa apresentação e mostre os resultados ao seu chefe. Sugira, então, que ele faça uma análise mais detalhada que, com certeza, despertará ainda mais seu interesse em migrar para telefonia VoIP.

2. Será fácil e barato fazer a migração

Não tem nada de complicado em migrar para telefonia VoIP e esse é mais um dos argumentos que você pode usar para convencer seu chefe. O procedimento de migração não gera grandes custos ou grandes transtornos já que é possível usufruir da telefonia digital utilizando ATAs (Adaptadores de Telefones Analógicos), telefones IP ou os próprios computadores já existentes no escritório.

2

3. Será muito mais simples controlar as contas telefônicas

Todos no mundo corporativo fogem de complicações e os chefes também. Diga a ele que o controle das contas telefônicas será totalmente descomplicado. Através de um sistema online que pode ser acessado de qualquer dispositivo conectado à Internet, o gestor poderá controlar as ligações e os pacotes adquiridos em tempo real.

Em outras palavras, isso significa que não haverá sustos no final do mês e que sempre será possível “pisar no freio” ao observar que os recursos financeiros estão diminuindo em determinado período.

4. Será possível testar a tecnologia e todos os recursos por 30 dias de forma totalmente gratuita

A TW Solutions é uma das únicas operadoras VoIP que disponibilizam uma conta-teste gratuita para qualquer pessoa que esteja interessada em avaliar nossos serviços VoIP antes de contratar um plano.

Se seu chefe ainda estiver com um pé atrás, peça para ele solicitar uma conta gratuita através desse formulário. Assim, ele poderá analisar na prática e sem custo algum se suas necessidades e expectativas serão atendidas antes de colocar a mão no bolso e tomar a decisão final.

Considerações finais

Migrar para telefonia VoIP é uma das decisões mais sábias que um gestor pode tomar. Economia, qualidade, robustez de recursos, flexibilidade, disponibilidade e segurança são apenas algumas das características dessa tecnologia que ganha cada vez mais adeptos no mundo todo por seus indiscutíveis benefícios.

Venha hoje mesmo para a TW Solutions!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:41:20+00:00quinta-feira, 16 março 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário