Quais são as vantagens de um CRM em nuvem integrado com PABX?

Quais são as vantagens de um CRM em nuvem integrado com PABX?


Muitos empreendedores do ramo de telecomunicações sonham em um dia conseguirem gerenciar ligações com base em uma central telefônica em nuvem. Isso se tornou possível graças ao CRM em nuvem integrado com PABX.

Nesse texto, você vai ver todos os benefícios que essa nova tecnologia pode trazer para o seu negócio. Vamos lá?

O que é CRM em nuvem integrado com PABX?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management, o que em português significa Gestão do Relacionamento com o Cliente.

Vendo a tradução, fica bem mais simples de entender, não é? O CRM é um sistema que coloca o cliente como principal componente da venda e atendimento.

Essa estratégia é responsável por estreitar as relações entre empresa e consumidor, gerando confiança e fidelidade.

Tendo um CRM em nuvem integrado com PABX, você vai melhorar ainda mais esse relacionamento!

Ao otimizar os processos do atendimento ao consumidor, todos os resultados do negócio serão melhorados, levando a um crescimento contínuo e saudável.

Quais são as vantagens em ter um CRM em nuvem integrado com PABX?

Confira as principais vantagens dessa nova tecnologia.

Cadastro de clientes

Sua equipe de atendentes terá todas as informações do cliente que está na linha em um único lugar. Assim, sua empresa pode oferecer um atendimento personalizado assertivo, visando sempre as necessidades e preferências do consumidor.

Para que essa funcionalidade tenha realmente um impacto positivo na sua organização, ofereça um treinamento para os seus colaboradores.

Nele, mostre como armazenar as informações de cada cliente, assim como os detalhes sobre o atendimento prestado.

Prontinho! Agora é só aproveitar os bons frutos que essa prática simples pode gerar.

Agilidade

Um CRM em nuvem integrado com PABX possibilita que a troca de chamadas entre os ramais fique otimizada.

Seus clientes não irão perder horas na linha e sua equipe terá um índice de produtividade muito maior, já que o tempo de cada funcionário será aproveitado da melhor forma possível.

Controle de atendimento

Esse é um recurso muito importante para o dia a dia de gestores e supervisores.

O CRM em nuvem integrado com PABX deixa ao alcance das mãos uma série de relatórios.

O registro de atendimento, por exemplo, possibilita avaliar como o cliente está se sentindo com aquela conversa e a produtividade da equipe.

Existem outras opções de relatórios, como os de fila, agente e equipe, distribuição de ligação, ligações abandonadas, ligações atendidas por tempo de espera, estatísticas de SLA, estatísticas de ligações retornadas, e muitos outros.

Cada um deles irá guiar sua gestão para o melhor caminho, fazendo com o que os objetivos do seu negócio sejam alcançados mais rápidos.

Mobilidade

O CRM em nuvem integrado com PABX pode ser utilizado em diversos aparelhos que possuam acesso a internet.

Alguns exemplos são computadores, centrais telefônicas online, aparelhos fixos, aparelhos móveis, entre outros que possam ser integrados com um softphone.

Praticidade

Lembra quando aquela ligação precisava de retorno daqui poucos dias e você precisava anotar no papel para não esquecer?

Você não precisa mais fazer isso com o CRM em nuvem integrado com PABX. Ao encerrar uma chamada, o atendente pode reagendá-la para a data necessária e o sistema irá lembrá-lo daquela ligação quando chegar o dia.


Considerações finais

Gerenciar o atendimento telefônico de uma empresa ficou muito mais fácil. Evite erros simples que, com o tempo, podem acabar com o seu negócio.

Converse com um dos consultores da TW Solutions e veja o que o nosso CRM em nuvem integrado com PABX pode fazer pela sua empresa hoje mesmo!

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
SIP Trunk com Gateway ISDN ou R2
Integramos a nossa tecnologia em sua estrutura independente da sua tecnologia atual.

Conheça o nosso PABX Virtual

O que achou do nosso blog?

Deixe sua Avaliação
5/5

Conheça nosso PABX Virtual

Duvidas sobre seu projeto? Fale com o Diretor

18403200_10213382298059927_4459254293245502176_n

Leonardo Ferreira

Diretor

Caso tenha alguma dúvida sobre Telefonia Digital e a aplicação na sua empresa, fale comigo. Estou à inteira disposição.

2019-03-14T14:39:56-03:00terça-feira, 26 fevereiro 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário