Dashboard VoIP: recursos vastos e expansão de ramais em alguns cliques

Dashboard VoIP: recursos vastos e expansão de ramais em alguns cliques


Você, que ainda não sabe o que é exatamente o Dashboard VoIP, o novo sistema automatizado da TW Solutions, deve conferir esse post até o final para saber como ter acesso à melhor plataforma VoIP do mercado.Vamos usar os exemplos dos aplicativos de bancos para fazer um paralelo com o Dashboard VoIP.Não é uma maravilha ter acesso, na palma da sua mão, ao saldo de sua conta, verificar extratos, fazer transações, transferências, pagamentos, de maneira rápida e simples, sem precisar sair de casa ou gastar o tempo precioso da hora do almoço, sem pegar fila, sem precisar ligar para o SAC e aguardar uma eternidade para ser atendido?O Dashboard VoIP vem com essa mesma proposta. Porém, com ele, a ideia é tornar disponível um sistema que opera 100% online onde se é possível acessar vários recursos e fazer consultas de forma dinâmica e descomplicada.Veja a seguir alguns recursos que o Dashboard VoIP da TW Solutions oferece para seus clientes.

Recursos do Dashboard VoIP da TW Solutions

Comprar créditos

Precisando comprar crédito para seu plano VoIP? Acessando o Dashboard VoIP, é bem simples: basta acessar o menu “comprar crédito”.

Serviços adicionais

Pintou uma emergência ou percebeu que precisa ampliar a estrutura de seu negócio e por isso necessita contratar serviços adicionais para a linha VoIP? Em nosso Dashboard VoIP, você não precisa fazer uma ligação para contratar um novo serviço.Nessa nova solução automatizada da TW Solutions, você deve:
  • Escolher seu número virtual;
  • Escolher a cidade desejada;
  • Efetuar o pagamento.
A navegação é bem intuitiva, o sistema é rápido, a burocracia é mínima, o que torna tudo mais rápido e eficiente.

Consumo e gestão de ligações

Quer saber qual o seu histórico de consumo, quantas ligações foram feitas, quando e o número de destino? No Dashboard VoIP da TW, você tem acesso a essas informações, basta informar os critérios de busca para que os relatórios sejam apresentados.

Finanças

No Dashboard VoIP, você também acessa todos os relatórios sobre consumo e finanças. É possível emitir segunda via de contas em aberto e imprimir notas fiscais.

Consulta de dados e alteração cadastral

A qualquer momento, o cliente TW Solutions poderá consultar as informações sobre o seu plano atual e ainda poderá alterá-lo pelo próprio sistema Dashboard VoIP, se assim preferir. Outra facilidade é a realização de alteração cadastral.

As vantagens do Dashboard VoIP da TW Solutions

  • Todo cliente TW Solutions terá acesso ao Dashboard VoIP;
  • O acesso poderá ocorrer por computador ou smartphone, pois o sistema tem layout responsivo;
  • É rápido e prático, várias ações podem ser feitas com poucos cliques;
  • Informações sobre cadastro podem ser vistas a qualquer horário;
  • Alterações cadastrais e mudanças de planos poderão ser feitas 100% online – o mesmo para compra de crédito;
  • Relatórios sobre consumo e finanças ficarão acessíveis facilmente;
  • Será possível fazer consultas sobre histórico de ligações;
  • Alerta de e-mail para saldo baixo também estará disponível aos clientes.

Considerações finais

O Dashboard VoIP é o novo sistema automatizado da TW Solutions que tem como proposta fornecer serviços e informações 100% online, de forma prática, ágil e segura para todos os clientes da melhor operadora VoIP do Brasil.Entre hoje mesmo em contato com nossos consultores!
2019-03-06T18:17:36-03:00terça-feira, 26 fevereiro 2019|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário