Gastando muito em ligações? Elimine esse problema com 3 dicas!

Gastando muito em ligações? Elimine esse problema com 3 dicas!


Muitas empresas estão gastando muito em ligações e a verdade é que a maioria delas não sabe mais o que fazer para se livrar desse problema. Se você também está gastando muito em ligações, encontrou o artigo perfeito para começar a reduzir custos hoje mesmo.

1

O setor de telefonia de uma empresa costuma gerar custos altos que, muitas vezes, passem desapercebidos pelos gestores. Como gastar menos com as ligações e, mesmo assim, manter a qualidade que seus clientes merecem?

Hoje, vamos mostrar a você 3 dicas que podem ajudar a reduzir custos, mas fique até o final para conferir a terceira dica, pois ela é a mais efetiva e mais econômica.

Vamos lá?

1. Contrate um plano sob medida

Diversas empresas de telefonia costumam oferecer a seus cientes planos sob medida. Isso significa que é possível contratar o plano mais adequado ao consumo de sua empresa. Assim, você paga um valor mensal e recebe uma “cota” de ligações para fazer até o final do mês. Não existem surpresas quando chega a conta.

No entanto, um problema que pode surgir nesse cenário é quando você ultrapassa a cota que recebeu. Quando isso acontece, geralmente você precisa pagar um valor extra para liberar seu número de telefone e continuar realizando chamadas.

Mesmo com um plano sob medida, é preciso ficar sempre de olho no consumo.

2. Tenha chips de mais de uma operadora

É muito provável que você esteja gastando muito em ligações móveis também. Você pode aproveitar a tecnologia dos aparelhos mais modernos que operam com o uso de até 3 ou 4 chips para reduzir custos. A maioria das operadoras móveis oferecem planos simples e até baratos com uma série de vantagens para ligar para números irmãos, ou seja, da mesma operadora.

Antes de fazer uma ligação, verifique qual é a operadora móvel de destino e escolha o melhor chip para completar a chamada. Se você não souber qual é a operadora, pode consultar através de apps que disponibilizam essa função ou sites como o QualOperadora.net.

2

3. Migre definitivamente para a telefonia VoIP

As duas dicas que acabamos de dar são muito válidas e vão ajudar você a reduzir custos com telefonia, mas o VoIP é a melhor solução pois reúne diversas vantagens em um só serviço. Já atendemos centenas de empresas que estavam gastando muito em ligações e que mudaram completamente de perspectiva depois da migração para o VoIP da TW Solutions.

VoIP – Voice over Internet Protocol – é o nome dado à tecnologia que permite a realização e o recebimento de chamadas via Internet. Basicamente, tudo o que você precisa para migrar para o VoIP é uma boa conexão. Esteja você no escritório, em uma viagem, em casa ou no meio da rua, será possível efetuar e receber ligações com baixíssimo custo, basta ter uma conexão à Internet.

A tecnologia VoIP oferece diversos benefícios. Dentre eles, podemos destacar:

  • Economia que varia de 70% a 90% todos os meses na conta telefônica;
  • Tarifas de ligações muito mais baixas;
  • Escalabilidade garantida: contrate novas linhas e novos ramais com apenas alguns cliques;
  • Controle centralizado através de um sistema online totalmente em português;
  • Ligações gratuitas entre ramais;
  • Recursos incríveis como gravação de chamadas, transferência de vídeos e imagens, videoconferência, caixa postal, atendimento eletrônico personalizado, siga-me, call-back e muito mais.

Considerações finais

Se você está gastando muito em ligações, não perca mais tempo e migre hoje mesmo para a telefonia digital da TW Solutions. Promover a redução de custos deve ser uma de suas preocupações. Depois da migração, seu orçamento será muito melhor aproveitado e seus negócios poderão se expandir muito mais.

Solicite um orçamento sem compromisso!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:41:38+00:00sexta-feira, 17 março 2017|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário