TW Solutions lança integração de PABX virtual com CRM PipeRun

TW Solutions lança integração de PABX virtual com CRM PipeRun


A TW Solutions, sempre com o compromisso e a missão de fornecer a melhor experiência, o melhor atendimento e as melhores soluções tecnológicas na área de telecomunicações empresarial, tem enorme satisfação de anunciar a integração de PABX Virtual com CRM Piper Run.

Para explicarmos o que a Integração do PABX Virtual com CRM representa em termos de avanços, acréscimos de recursos, eficiência no serviço que prestamos aos nossos clientes, cabe explicar o que significa um CRM, quais as suas funções, suas vantagens, o que acrescenta no modelo de atendimento ao cliente e na comunicação interna entre os colaboradores e a reputação, o reconhecimento que o mercado vem demonstrando ao trabalho da PipeRun, que vem desbancando gigantes do mercado de software de gestão na preferência do público.

A integração de PABX Virtual com CRM PipeRun estará disponível tanto para os antigos clientes TW Solutions, que poderão migrar de plano a qualquer momento, como para novos clientes. Veja mais informações aqui.

Ao longo do texto iremos apresentar as vantagens de contar com um CRM de ponta, com todos os recursos necessários para facilitar e aumentar a produtividade no atendimento aos clientes de sua empresa, comunicação integrada, navegação simples e intuitiva, segurança e facilidade de configuração.

Entenda como a integração de PABX Virtual com CRM PipeRun pode significar um grande salto de qualidade no setor de atendimento ao cliente e na eficiência de seus colaboradores. Confira!

O que é um CRM?

A sigla vem dos termos em inglês Customer Relationship Management (CRM), que significa “Gestão de Relacionamento com o Cliente”.

É a automatização do sistema, da base de dados, para lidar com os clientes que entram em contato com a empresa ou com os consumidores em potencial.

Trata-se de um software de gestão que visa coletar dados relacionados ao setor de relacionamento com clientes, organizá-los, integrá-los e distribuí-los. Esses dados poderão ser usados futuramente para o trabalho de definição de estratégias e para interesses mercadológicos de acordo com os critérios da empresa que os utilizem.

O CRM é muito útil para o departamento de vendas porque registra todas as atividades, as negociações, vendas realizadas com todos os clientes cadastrados a fim de aprimorar a experiência e diminuir erros. Por exemplo, ele consegue detectar se uma abordagem via e-mail ou ligação direta teve mais resultado do que outras abordagens.

O que a integração de PABX Virtual com CRM PipeRun proporciona?

Com a integração do serviço de PABX Virtual da TW Solutions com essa solução de gestão premiada (mais detalhes a seguir), o seu serviço de atendimento terá à disposição diversos recursos que auxiliarão muito no departamento de vendas e de marketing.

Terá a disposição:

  • Automatização de tarefas repetitivas: cansou de fazer templates de e-mails e inserir nome de cada cliente em seus textos promocionais? A integração de PABX Virtual com CRM PipeRun pode automatizar essas tarefas e lhe gerar economia de tempo;
  • Organização e controle comercial: percebe que perde tempo e oportunidades devido ao excesso de informações, de atividades ocorrendo simultaneamente? O CRM PipeRun organiza esses dados de forma visual para que não perca o controle de seu funil de vendas;
  • Clicou que eu sei: quer saber quantas pessoas clicaram no e-mail que enviou? Você pode ter essa resposta com a integração de PABX Virtual com CRM.

Outras vantagens:

  • Integração com formulários de seu site;
  • Recebimento de leads via atendimento chat;
  • Recebimento de leads em campanhas de Facebook;
  • Captação de leads no LinkedIn;
  • Compra de leads nos parceiros homologados;
  • Recebimento de leads por meio de API;
  • Importação de base de dados via planilhas.

E muito mais funcionalidades. Saiba mais aqui!

A PipeRun

Se você não conhece o trabalho da PipeRun e não tem ideia do quanto essa parceria com a TW Solutions pode agregar em recursos, em qualidade e alta gestão de negócios, fizemos uma breve apresentação da marca.

A PipeRun é uma startup sediada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e tem como proposta ser uma plataforma de aceleração de vendas.

Apesar do pouco tempo de atividade, um pouco mais de 2 anos de atuação, já conseguiu se destacar da concorrência  ao se sagrar a vencedora, a preferida dos usuários, em 2018, segundo pesquisa realizada pela B2B Stack, plataforma online que recebe avaliações de usuários dos softwares B2B mais usados atualmente no mercado brasileiro.

Dentre esses softwares mais usados, se encontram multinacionais do porte de Microsoft, Dynamics, Hubspot, entre outras instituições.

O fato de ter conseguido tamanha base de usuários e reconhecimento em tão pouco tempo é sinal claro de que estamos diante de um serviço excepcional, o que nos moveu a concretizar a integração de PABX Virtual com CRM PipeRun, acreditando que proporcionará benefícios incomparáveis a nossa cartela de clientes.

Para mais informações sobre a integração do PABX Virtual TW Solutions com o CRM PipeRun, acesse essa página.

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
SIP Trunk com Gateway ISDN ou R2
Integramos a nossa tecnologia em sua estrutura independente da sua tecnologia atual.

Conheça o nosso PABX Virtual

O que achou do nosso blog?

Deixe sua Avaliação
5/5

Conheça nosso PABX Virtual

Duvidas sobre seu projeto? Fale com o Diretor

18403200_10213382298059927_4459254293245502176_n

Leonardo Ferreira

Diretor

Caso tenha alguma dúvida sobre Telefonia Digital e a aplicação na sua empresa, fale comigo. Estou à inteira disposição.

2019-04-28T22:54:10-03:00domingo, 28 abril 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário