TW Solutions lança integração com Help Desk Freshdesk

TW Solutions lança integração com Help Desk Freshdesk


A comunicação é um ponto forte do ambiente de Help Desk Freshdesk com telefonia. E por isso, não é à toa que a TW está lançando uma inovação em termos de funcionalidade e melhoria nos serviços de telefonia executados dentro de sua empresa.

Onde colaborar com clientes em chamadas para resolver tickets é um cenário quase inevitável, o PABX virtual TW Solutions integrado ao Freshdesk certamente tornará a vida de um agente de suporte muito mais produtiva e fácil.

O que sua equipe ganha com o VoIP Freshdesk?

O VoIP Freshdesk é uma integração feita do sistema VoIP da TW com o Help Desk Freshdesk.

Sabemos que a expectativa de qualquer integração é fazer as coisas mais rápidas, melhor e com custos reduzidos.

Para sentir todo o poder da integração PABX – Freshdesk e usá-la da melhor forma possível, você precisará internalizar seus benefícios e encontrar maneiras de aproveitá-los para sua equipe de suporte.

Com o PABX virtual com HelpDesk você pode aproveitar inúmeras vantagens, tais como:

  • Maximizar a produtividade do agente;
  • Participar de conversas contextuais;
  • Nunca perder nenhuma das suas chamadas de clientes.

VoIP com Help Desk integrado: como tirar o máximo proveito desta integração PABX – Freshdesk

Acesse as chamadas recentes com facilidade

Com as três chamadas mais recentes listadas dentro do VoIP Freshdesk, você pode se conectar com seus clientes recentemente contatados em apenas um clique.

Capture sua conversa como notas

Durante uma ligação com Freshdesk, anote todos os detalhes importantes que ajudariam você ou seus colegas a ter conversas mais eficazes com um determinado cliente no futuro também.

Definir status de disponibilidade do agente

Com base na informação de que um agente está ou não disponível para escolher chamadas, defina o status dele. Este pode ser:

  • Disponível no navegador;
  • Disponível no celular;
  • Off-line.

Aproveite essa funcionalidade do PABX virtual com Help Desk para ajudar a rotear chamadas de maneira inteligente.

Transferir chamadas para seus colegas

Distribua as chamadas para a equipe ou agente mais relevante e reduza o tempo de espera para o chamador. Ajude-o a contatar agentes ou equipes específicas com rapidez e facilidade.

Visualizar tickets recentes de um contato

No Help Desk Freshdesk com telefonia, você pode procurar os tickets recentes de um cliente específico. Isso o auxiliará na obtenção de um contexto claro sem precisar alternar para um módulo diferente.

Notificações da área de trabalho

Receba notificações automaticamente quando receber uma ligação com Freshdesk, mesmo que esteja trabalhando com outro aplicativo ou tenha minimizado a janela do navegador.

PABX virtual TW Solutions integrado ao Freshdesk é a solução que sua empresa precisava

Muitas chamadas, muitos problemas a resolver e pouco tempo sempre foram o cenário de marca registrada para a maioria das equipes de suporte. E há sempre uma grande necessidade de se ultrapassar esse ponto difícil, eliminando uma dúzia de ferramentas diferentes para as várias operações existentes.

Agora, com o VoIP Help Desk integrado, você pode escolher a ligação com Freshdesk de dentro do seu painel de suporte. Assim, evitará o malabarismo entre várias ferramentas: seu Help Desk e seu software de call center.

Dados sincronizados tranquila e seguramente

Com o VoIP Freshdesk, a integração que faltava da TW com o Freshdesk, é fácil entender todos os dados relacionados a esse segmento que são sincronizados em um único sistema.

Dessa forma, sua empresa terá melhor controle sobre todos os dados importantes e poderá se organizar de modo eficiente.

Os dados estão ao seu alcance

Utilizando o Help Desk Freskdesk com telefonia, a coleta de dados do cliente e os padrões do usuário se tornam simples e flexíveis. Com esses dados, é possível:

  • Criar estratégias para planos de crescimento de negócios;
  • Aprimorar seus programas de fidelização de clientes;
  • Configurar campanhas de marketing direcionadas.

Suporte confiável e familiar na integração PABX – Freshdesk

O suporte é fundamental para qualquer serviço. Com o PABX virtual TW Solutions integrado ao Freshdesk, você pode ter certeza sobre a qualidade do suporte oferecido.

Se o cliente não consegue ajuda quando mais precisa, às vezes isso pode se tornar um problema para o seu negócio.

Um PABX virtual com Help Desk para apoiar seus clientes

Os benefícios da integração PABX – Freshdesk são inúmeros. Entre eles, estão:

  • Saber quem mais está trabalhando no seu ticket com detecção de agentes;
  • Usar notas privadas para comunicação interna;
  • Enviar respostas bem formatadas usando o editor de rich text;
  • Ver o status visualizar e gerenciar o ticket;
  • Obter informações contextuais de clientes.

Por que a sua empresa precisa do Help Desk com telefonia?

Esse sistema, funcional e flexível, permitirá que você transforme o processo desorganizado de suporte aos seus clientes em algo claro e controlado.

Você poderá processar tickets efetivamente, independentemente de onde eles tenham sido recebidos:

  • E-mail;
  • Site;
  • Ligação com Freshdesk;
  • Chat;
  • Aplicativo;
  • Redes sociais.

Além disso, você pode criar facilmente um portal de autoatendimento e uma base de conhecimento fáceis de usar.

Por fim, o PABX virtual com Help Desk ajuda a melhorar a satisfação de seus clientes e permite que você tenha a oportunidade de apoiar seu trabalho de forma eficaz e transparente.

Colaboração efetiva (trabalho em equipe) em tickets

O VoIP com Help Desk integrado permite que você organize efetivamente o trabalho de toda a equipe de suporte. Todo e-mail enviado para o seu suporte se torna automaticamente um ticket no sistema.

Você pode facilmente categorizar, priorizar e atribuí-los a agentes responsáveis. Portanto, você não precisa se preocupar com várias respostas no mesmo ticket criando confusão.

Relatórios poderosos

A integração PABX – Freshdesk oferece diversos tipos diferentes de relatórios. Isso permite que você defina metas claras e acompanhe métricas relevantes.

Você pode acompanhar o desempenho do seu suporte em diferentes níveis: desde um agente em particular para a operação do serviço como um todo. Uma análise detalhada de todos os aspectos de suporte identificará os pontos fracos e os bons.

Com o tempo, será plenamente possível identificar medidas que melhorarão significativamente a eficiência do sistema.

Com o PABX virtual TW Solutions integrado ao Freshdesk, você será capaz de alavancar a qualidade do atendimento aos clientes de sua empresa. Experimente hoje mesmo! 

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
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Leonardo Ferreira

Diretor

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2019-04-26T20:58:53-03:00sexta-feira, 26 abril 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

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