A maioria dos Call Centers está operando com uma tecnologia antiga e com software que não consegue acompanhar a maneira como os clientes e as empresas se comunicam agora. Ter um Call Center baseado em nuvem é uma alternativa moderna pois oferece muitos benefícios para empresas que desejam atender e exceder continuamente as expectativas de seus clientes. A Inteligência em Nuvem pode fazer toda a diferença no seu negócio!
Inteligência em Nuvem: Soluções para o seu Call Center
Inteligência em Nuvem: Soluções para o seu Call Center
TW Solutions2019-03-02T10:28:19-03:00quarta-feira, 11 abril 2018|Call Center|Telefonia VoIP|0 Comentários
Compartilhe Essa História, Escolha a Sua Plataforma!
Sobre o Autor: TW Solutions

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.
Deixar Um Comentário