Inteligência em Nuvem: Soluções para o seu Call Center

A maioria dos Call Centers está operando com uma tecnologia antiga e com software que não consegue acompanhar a maneira como os clientes e as empresas se comunicam agora. Ter um Call Center baseado em nuvem é uma alternativa moderna pois oferece muitos benefícios para empresas que desejam atender e exceder continuamente as expectativas de seus clientes. A Inteligência em Nuvem pode fazer toda a diferença no seu negócio!

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Se sua empresa ainda depende da tecnologia antiga, provavelmente você está sentindo a dor das limitações do seu sistema. Talvez não seja possível adicionar novos canais (como SMS ou Facebook Messenger) ou atualizar facilmente o menu do telefone. Talvez você tenha adotado uma ou duas soluções em nuvem, mas elas permanecem isoladas dos outros sistemas e não podem se comunicar entre si. Essa é uma posição frustrante para se estar, pois é difícil ajudar os clientes quando sua tecnologia funciona contra você.

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Com o surgimento de APIs de comunicação para Call Center, podemos afirmar que a evolução tecnológica chegou. Construir um Call Center baseado em nuvem com APIs é mais fácil e rápido do que você imagina. É possível adicionar novos recursos e canais conforme necessário. Esse tipo de Call Center que funciona com base na Inteligência em Nuvem não pode ser comprado na prateleira. Ele é construído com APIs – os blocos de construção de software que estão alimentando as comunicações modernas.

Vantagens da Inteligência em Nuvem para Call Centers

Todos os benefícios de um Call Center baseado em nuvem visam a melhoria da experiência do cliente. As restrições de um sistema antigo de Call Center podem dificultar a evolução das expectativas dos clientes. Com as APIs, no entanto, você pode criar uma experiência que antecipa as necessidades de seus clientes e fornece um serviço de alto nível, sendo possível a coleta de dados sobre seus clientes de várias fontes e o fornecimento de uma experiência personalizada o tempo todo.

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Adição de canais de comunicação

As tecnologias digitais mudaram os estilos de comunicação e assim também aconteceu com a Inteligência em Nuvem. A maioria de seus clientes prefere se conectar com sua empresa através de outros canais além do telefone.

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De fato, pesquisas mostram que 9 entre 10 usuários no mundo todo querem usar mensagens de texto para conversar com empresas. Com o software de Call Center baseado em API, você não precisa substituir todo o seu sistema para adicionar novos canais, como SMS / MMS ou aplicativos de mensagens sociais, como WhastApp ou Telegram. Como as APIs funcionam como blocos de construção, você pode adicionar novos canais à sua central de atendimento existente com facilidade.

Por exemplo, um chat de atendimento online é uma opção para seus clientes. Eles podem conectar-se diretamente do seu aplicativo ou website a um agente na sua central de atendimento. O agente recebe o contexto das interações do cliente no aplicativo para ajudar a fornecer um melhor atendimento ao cliente.

Site TW Solutions

2018-11-23T18:55:45+00:00quarta-feira, 11 abril 2018|Call Center|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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