Número 3003: tudo sobre essa linha e seus benefícios para empresas

Número 3003: tudo sobre essa linha e seus benefícios para empresas


Fazer um agrado para o cliente em um mercado cada vez mais competitivo em quase todos os segmentos já conta como um diferencial para fidelizar clientes antigos e conseguir alguns novos. Há muitas maneiras de conseguir isso, sendo uma delas através de um número 3003.

Também conhecido como número único nacional (e, antigamente, funcionando sob o prefixo 4004), este número de abrangência 100% nacional tem algumas vantagens tanto para a empresa quanto para o consumidor, apresentando-se como uma solução viável para aquelas que ainda não possuem estrutura para adquirir um número 0800.

O que é um número 3003?

Assim como o antigo número 4004, o número 3003 possibilita que a sua empresa receba ligações de qualquer lugar do Brasil, de telefone fixo ou móvel, com a vantagem de que a chamada sai com custo de ligação local, mesmo quando os estados forem diferentes.

Essa modalidade de número é um meio termo entre as ligações comuns e aquelas realizadas para números 0800. Aqui, a cobrança é compartilhada, ou seja, o responsável por realizar a chamada paga uma parte das tarifas e a empresa arca com o restante da despesa.

Embora isso implique em gasto para o cliente, ele ainda é bem menor do que nos números que realizam ligações “normais” e garante diminuição de custos para a companhia.

Quais as vantagens do número 3003?

1. Credibilidade

Quantas vezes você procurou um serviço e encontrou empresas que, em uma primeira impressão, não te pareceram serem sérias?

Isso é muito comum e, logo de cara, já faz com que o cliente busque concorrentes que tenham ar mais profissional.

Uma maneira de conseguir isso é adquirindo um número 3003, que mostra ao cliente que há estrutura e profissionalismo, seja para atendê-lo via telefone ou para realizar o serviço ofertado, melhorando a gestão interpessoal.

2. Fácil memorização

Com tantas preocupações diárias, decorar números telefônicos fica em segundo plano.

Ainda que muitas pessoas salvem em seus celulares, o Brasil é grande e possui uma parcela significativa da população que não se acostumou com as novas tecnologias e que ainda vive à moda antiga.

Para elas, um número de fácil memorização é importantíssimo para que se possa entrar em contato com a sua empresa, e isso é uma das coisas que o número 3003 tem.

3. Captar novos clientes

Ligações mais baratas significam fluxo maior de chamadas para a sua empresa. Quanto mais clientes ligam, mais você consegue identificar os pontos fortes e fracos dos produtos e serviços que está oferecendo.

Com uma quantidade maior de informações em mãos, fica mais fácil resolver as questões que impedem que se venda mais. Assim, ao melhorar o negócio, a tendência é de que novos clientes sejam alcançados e a marca se solidifique de vez no mercado.

Como ter um número 3003?

Ter um número 3003 é muito simples. Há mais de nove anos inovando no mercado, a TW Solutions oferece esse serviço e faz de tudo para que a sua implementação seja rápida e prática.

Para conseguir esse novo número, o processo é o seguinte:

1. Entre em contato com a TW Solutions através de um dos vários canais de comunicação que disponibilizamos (e-mail, telefone ou deixando seu número para que possamos entrar em contato);

2. Você receberá a nossa lista com todos os números 3003 disponíveis para contratação. Basta escolher aquele que mais te agrada;

3. Após escolher o número e o plano, só resta configurar para que as chamadas sejam redirecionadas;

4. Divulgue seu novo número e boas vendas!

2019-01-15T13:35:36+00:00terça-feira, 15 janeiro 2019|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário