Os 5 maiores benefícios de um Call Center na nuvem

Os 5 maiores benefícios de um Call Center na nuvem


Você já pensou em implantar um Call Center na nuvem para melhorar seu atendimento? Uma solução de Call Center na nuvem pode agilizar muito mais o contato com os fornecedores, aprimorar o relacionamento com seus clientes e ajudar no fechamento de vendas por telefone. Por meio dessa solução, também será muito mais fácil solucionar problemas e dúvidas de seus consumidores.

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Um Call Center na nuvem oferece muito mais benefícios como controle simplificado e custo reduzido. Antes de você conhecer as soluções de Call Center que a TW Solutions oferece, que tal dar uma olhada nos 5 maiores benefícios que só um Call Center na nuvem pode proporcionar?

1. Menos custos

Um sistema de Call Center na nuvem tem toda a sua infraestrutura armazenada em servidores interligados pela Internet. Isso significa que ao adotar essa tecnologia você não precisa adquirir equipamentos de grande complexidade, instalar programas pesados e complicados ou fazer o download de qualquer tipo de informação para a sua máquina. Todas essas características proporcionam uma grande redução de custos, o que é ideal para qualquer negócio.

2. Mais produtividade

Você sonha em ter mais tempo para cuidar da essência do seu negócio, ou seja, daquilo que realmente move sua organização? Quer melhorar produtos, serviços e processos, mas perde muito tempo com um sistema de Call Center que não traz produtividade? Com uma solução na nuvem, as operações ficam melhor estruturadas, gerando mais rentabilidade e rendimento para sua empresa.

3. Mais mobilidade

Todos os usuários do Call Center terão muito mais mobilidade atuando em um sistema na nuvem, pois poderão ser alocados em qualquer espaço com conectividade à Internet e, então, acessar todas as informações que precisam diretamente na nuvem. Esteja você em outro estado, em um escritório distante da matriz, em casa ou até mesmo em um café, será possível acessar o Call Center na nuvem sem problema nenhum.

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4. Implantação e uso descomplicados

Como não depende de uma estrutura complexa para funcionar, uma solução de Call Center na nuvem pode ser implantada de forma rápida e descomplicada. Sistemas pré-configurados podem ser instalados, geralmente, entre 24 e 48 horas. A adaptação do usuário também não leva muito tempo já que as ferramentas são muito mais simples e intuitivas e, portanto, não demandam um treinamento muito longo.

5. Ideal para empresas de todos os portes

Assim como os 4 benefícios que acabamos de citar, os recursos de um sistema de Call Center em nuvem também beneficiam empresas de todos os portes. Dentre eles, podemos destacar:

  • Transferência de chamadas
  • Atendimento automático (URA)
  • Gravação de ligações
  • Monitoramento online de ramais
  • Gerenciamento completo
  • Discador automático
  • Distribuidor de chamadas recebidos

Assim, qualquer empresa pode contratar um Call Center na nuvem e ser beneficiada, basta ter uma Internet banda larga e atendentes bem preparados para aumentar ainda mais as chances de sucesso na operação.

Considerações finais

Adotar uma solução de Call Center na nuvem vai ajudar sua empresa a reduzir custos e aumentar a produtividade. O que você está esperando para mudar hoje mesmo? Conheça os nossos planos e faça seu negócio decolar!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:43:20+00:00terça-feira, 21 março 2017|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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