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P.A Digital: diminua seu tempo médio de atendimento e ganhe mais dinheiro!


P.A Digital é apenas um exemplo da adaptação das empresas para os novos tempos. Hoje em dia, elas são mais do que obrigadas a prestarem um serviço exclusivo e diferenciado. Assim, o atendimento é um dos principais pilares desta atualização por parte das empresas. Nela, estar no ambiente do consumidor, analógico ou digital, de forma precisa e rápida, é essencial. Só assim, será reconhecida por quem entra em contato com ela atrás de soluções.

Conhecido como Posição de Atendimento Digital (ou Posto), a P.A Digital é uma forma de atendimento multicanal digital, que conta com uma inteligência artificial (IA). Ela, graças a uma alta inteligência, automatiza praticamente todas funções de um Call Center (Central de Atendimento) ou outro serviço de atendimento telefônico.

Isso graças ao seu projeto de desenvolvimento, o qual aproveita as inovações tecnológicas do atendimento cognitivo. Com isso, é capaz de reduzir as PAs de pessoas em até 50%. Uma ótima redução de custos.

E sem perder o tom humano. Seu robô atua como um discador automático. Ele faz qualquer tipo de ligação e, então, interage naturalmente com o quem está na chamada telefônica. Esta automação ocorre graças a um tecnologia de reconhecimento de voz.

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A integração da P.A Digital

Para ampliar ainda mais a lista de seus diferenciais, a P.A Digital funciona como qualquer outro tipo de ligação via internet. Assim, dispõe da possibilidade de ser integrada a inúmeras ferramentas.

Com os inúmeros aplicativos desenvolvidos para ampliar a qualidade de seu serviço, a P.A Digital fortalece ainda mais seu reconhecimento como poderosa ferramenta comunicativa.

Outra vantagem é ter à disposição informações precisas sobre eles, com a possibilidade de conexão de redes sociais e aplicativos mobile. Assim, a perspectiva de criar laços importantes em uma estratégia de pós-marketing se torna muito mais possível.

A qualidade digital

Com tudo isso, é bem fácil mostrar que a P.A Digital é perfeita para diminuir o tempo de atendimento, economizar em um primeiro momento e, no segundo, desfrutar de lucros mais garantidos a longo prazo, pelas ações de pós-marketing.

Mas, para que sua empresa desfrute de toda qualidade que um serviço de atendimento via telefonia digital, é importante se atentar a quem irá prestar o serviço. Para isso, é importante aplicar treinamentos aos seus operadores, a fim deles conhecerem todas as suas funcionalidades e se tornarem mais rápidos durante a prestação do serviço.

Considerações finais

Esperamos que você tenha compreendido o conceito e a importância de ter uma central de atendimento via P.A Digital nos dias de hoje. Se optar por sua utilização, você colocará sua empresa a um nível acima de seus concorrentes, além de obter lucros a partir desta escolha. Entre em contato com a TW Solutions e saiba mais sobre nossa solução de P.A Digital.

2019-03-02T10:28:19-03:00segunda-feira, 2 abril 2018|PA Digital|0 Comentários

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