P.A Virtual reduz em até 50% o número de posições de atendimento

P.A Virtual reduz em até 50% o número de posições de atendimento


Se você tem uma operação de Call Center ou uma área específica para atendimento ao cliente na sua empresa, precisa conhecer a P.A Virtual da TW Solutions. Estamos falando de uma solução multicanal cognitiva que pode ser utilizada de várias formas. Nossa tecnologia garante o contato com a pessoa certa, no momento certo e, é claro, com o melhor custo, para que você possa usufruir todos os benefícios do que chamamos de Telefonia 4.0.

Aproveite a seguinte leitura gratuita para entender melhor sobre o tema:

[Gratuito] E-book Telefonia 4.0 – Novos Rumos em Conectividade e Serviço 

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A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions pode ser integrada com diversos chatbots em plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Concebida com base na Telefonia 4.0, nossa P.A Virtual vai modernizar o seu atendimento, podendo reduzir o número de posições de atendimento em até 50%. Sim, é isso mesmo! Sabe o que isso significa? Muito mais economia para você no final do mês.

Desenvolvemos o que existe de mais moderno em soluções cognitivas em parceria com a Microsoft Azure e a IBM Watson. O resultado é um produto imbatível para você que precisa aumentar a produtividade e reduzir custos.

Como funciona a P.A Virtual da TW Solutions?

A P.A Virtual é um discador cognitivo que possui inteligência artificial de ponta e interage com o cliente de forma totalmente automática e muito efetiva, ajudando-o a otimizar seu relacionamento, diminuindo seu TMA (Tempo Médio de Atendimento, diretriz fundamental para mensurar a performance de uma operação de atendimento) e, naturalmente, seu custo operacional.

Callback

Em tradução literal, Callback significa “ligar de volta”. Na telefonia VoIP, Callback é o nome de um recurso que faz maravilhas em qualquer setor de atendimento, principalmente naqueles que recebem grandes volumes de ligação.

Você pode utilizar a P.A Virtual (P.A Digital) integrada ao recurso de Callback. Com isso, você evita que seu cliente passe muito tempo na fila de espera quando todos os atendentes estiverem ocupados.

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Veja como funciona:

  1. Seu cliente entra em contato com sua central de atendimento telefônica;
  2. No mesmo momento, todos os seus atendentes estão ocupados e, assim, seu cliente se vê obrigado a ficar em uma fila de espera;
  3. Para minimizar esse incômodo e tornar os atendimentos muito mais efetivos, você oferece a esse cliente a opção do Callback, ou seja, um de seus atendentes, assim que estiver disponível, retorna a ligação, para que seu cliente não precisa ficar esperando na fila.

Um Callback também pode ser configurado diretamente no seu site, basta configurar um campo onde o cliente digita seu número de telefone solicitando uma ligação e, posteriormente, seu atendente entra em contato.

A P.A Virtual e o Callback podem reduzir o tempo e o custo de atendimento em até 60%. Além disso, fornecem ao seu cliente uma experiência muito mais positiva e um atendimento humanizado com inteligência artificial.

O que você está esperando para aumentar ainda mais suas margens e ter excelentes resultados operacionais? Entre em contato hoje mesmo com os consultores da TW Solutions e adquira a melhor P.A Virtual do mercado!

Site TW Solutions

2018-11-23T18:55:01+00:00sábado, 18 novembro 2017|PA Digital|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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