P.A Virtual reduz em até 50% o número de posições de atendimento

P.A Virtual reduz em até 50% o número de posições de atendimento


Se você tem uma operação de Call Center ou uma área específica para atendimento ao cliente na sua empresa, precisa conhecer a P.A Virtual da TW Solutions. Estamos falando de uma solução multicanal cognitiva que pode ser utilizada de várias formas. Nossa tecnologia garante o contato com a pessoa certa, no momento certo e, é claro, com o melhor custo, para que você possa usufruir todos os benefícios do que chamamos de Telefonia 4.0.

Aproveite a seguinte leitura gratuita para entender melhor sobre o tema:

[Gratuito] E-book Telefonia 4.0 – Novos Rumos em Conectividade e Serviço 

2019-03-02T10:28:37-03:00sábado, 18 novembro 2017|PA Digital|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário