PABX com URA traz economia, flexibilidade e vantagens para empresas

PABX com URA traz economia, flexibilidade e vantagens para empresas


Com cada vez mais opções disponíveis no mercado para comunicações, muitas empresas estão analisando o serviço que devem usar para sua linha telefônica. Um PABX com URA (também conhecido como Unidade de Resposta Automática) tem se tornado cada vez mais a opção certeira.

Incluindo custo e confiabilidade, esse serviço possui inúmeras vantagens que agregarão à sua empresa. Um PABX com URA acaba se tornando uma opção mais fácil para seus clientes por sua personalização de acordo com o que busca a empresa.

O PABX com URA usa a internet para fazer chamadas telefônicas, transferindo informações de áudio como dados digitais. Possui muitos dos mesmos benefícios que um PABX, mas tem um custo menor.

Maior agilidade para sua empresa

Para seu cliente encontrar um usuário em um sistema de telefonia, um diretório de discagem por nome geralmente está disponível. Esse recurso lista usuários por nome, permitindo que a pessoa pressione uma tecla para discar automaticamente o ramal de um usuário assim que sua extensão for anunciada pelo atendente automático.

Se um usuário não estiver disponível, a recepcionista digital direciona as ligações dos clientes para o correio de voz apropriado do usuário para deixar uma mensagem.

Ter um atendente automático em um sistema telefônico é um recurso muito útil e econômico para uma empresa, pois substitui ou ajuda o operador humano ao automatizar e simplificar o procedimento da chamada telefônica recebida.

As vantagens de se ter um plano PABX com URA

Se você está procurando uma solução de atendimento de chamadas de negócios, veja os benefícios que um serviço de atendimento automático por telefone via internet oferece.

Os serviços de atendimento automáticos por telefone comercial nunca têm um dia ruim

Com um serviço de atendimento telefônico profissional virtual, você nunca precisa se preocupar com uma recepcionista estando longe de sua mesa ou, ainda, se preocupar com uma ligação não profissional. Seu serviço de atendimento telefônico comercial sempre tem a mesma saudação profissional, mesmo depois de horas.

Mais controle

Com um sistema de atendimento telefônico de PABX com URA, você pode determinar exatamente o tom de voz e o conteúdo da mensagem que os clientes recebem quando entram em contato com sua empresa. Você também pode determinar exatamente quais departamentos e opções de telefone estão no menu e como eles são apresentados durante a ligação.

Menos chamadas abandonadas

Com um serviço de atendimento automatizado, as chamadas são atendidas prontamente, mesmo se você tiver altos volumes de chamadas ou se todos estiverem ocupados. Os clientes gastarão menos tempo sendo colocados em espera e mais tempo atingindo o departamento certo.

Mais eficiência do pessoal

Sua equipe provavelmente tem uso mais produtivo de seu tempo do que responder a perguntas sobre horários comerciais ou locais. Com um serviço de atendimento de PABX com URA, você pode configurar atendimentos automáticos prontos para abordar detalhes básicos, deixando o atendimento humanizado somente para casos onde seja indispensável falar com um agente.

Considerações finais

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2019-11-13T16:17:47-03:00quarta-feira, 27 março 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

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