Por que ter um PABX Virtual com API CRM? | TW Solutions

Por que ter um PABX Virtual com API CRM?


O desenvolvimento da tecnologia tem facilitado a vida de muitas pessoas, e não seria diferente com os empresários. Para usufruir desses benefícios, é necessário ter a mente aberta e pesquisar constantemente sobre as tendências do mercado de telecomunicações. Um exemplo de ferramenta criada pelo avanço da tecnologia é o PABX Virtual com API CRM. São inúmeras as vantagens que se pode obter juntando um sistema de gestão com outro de comunicação.

Quer saber mais sobre o PABX Virtual com API CRM? Então, você está no lugar certo!

Por que ter um PABX Virtual com API CRM?

O sistema CRM é um ótimo aliado na gestão da comunicação da empresa. Com ele, é possível conhecer melhor o cliente o oferecer um atendimento de qualidade e com mais personalização.

Já o PABX Virtual chegou no mercado de telecomunicações para substituir as linhas telefônicas analógicas, oferecendo uma qualidade de voz melhor para os consumidores, além de novos recursos que otimizaram as ligações.

O PABX Virtual com API CRM une o melhor dos dois mundos. Juntar o banco de dados com informações sobre o cliente com um sistema telefônico que deixa a ligação com uma qualidade muito melhor só poderia resultar no aumento de conversões de vendas.

Benefícios do PABX Virtual com API CRM

Agora que você e o PABX Virtual com API CRM já foram apresentados, é hora de descobrir as principais vantagens que a junção desses dois sistemas pode te oferecer.

Qualidade de comunicação

É natural que os clientes não gostem muito de falar ao telefone com as empresas. Afinal, o padrão de atendimento desse meio de comunicação é fazer o consumidor esperar até cansar, devido à constante troca de atendentes ou de setor.

O sistema PABX Virtual com API CRM deixa o processo de atendimento mais prático. Como tudo funciona em uma só interface, fica mais fácil encaminhar ligações para qualquer funcionário ou departamento.

Redução dos custos

Não há mais perda de tempo e, consequentemente, dinheiro, com o PABX Virtual com API CRM.

Ao oferecer um sistema que gera economia e com um custo menor, você estará fazendo um bem enorme para as finanças da sua empresa.

Mais oportunidades de negócio

Por unir uma melhor comunicação com um sistema de relacionamento com o cliente, o PABX Virtual com API CRM faz com que sua empresa conheça melhor seus consumidores, aumentando a possibilidade de fechar vendas.

Além disso, suas estratégias de marketing serão pautadas em dados que mostram o que seu cliente realmente quer.

Considerações finais

Para ter um PABX Virtual com API CRM, conte com o apoio de uma empresa de confiança. Fale com um dos consultores da TW Solutions e conheça nossos serviços! 

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Leonardo Ferreira

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2019-03-27T18:22:21-03:00segunda-feira, 25 março 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

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