É possível utilizar o PABX Virtual com WhatsApp? | TW Solutions

É possível utilizar o PABX Virtual com WhatsApp?


A resposta para a pergunta que está no título é: SIM. Como esse sistema telefônico permite a integração com outras tecnologia, é possível usar o PABX Virtual com WhatsApp.

Então, se você está pensando em adquirir um PABX e tem grande parte da comunicação com os clientes estruturada via WhatsApp, não precisa se preocupar.

O PABX Virtual com WhatsApp é perfeito para empresas que buscam ter economia, melhorar a comunicação e ganhar destaque perante a concorrência.

É por isso que, nesse texto, vamos explicar algumas das funcionalidades que um PABX Virtual com WhatsApp pode proporcionar para o seu negócio.

Quais são as funcionalidades de um PABX Virtual com WhatsApp?

Todos nós já somos bastante habituados a usar o WhatsApp e sabemos os seus recursos, certo?

Então, nesse texto, vamos focar nas funcionalidades mais importantes de um PABX para que você conheça esse sistema assim como já conhece o WhatsApp. Vamos lá?

Unidade de Resposta Audível (URA)

A URA é um atendimento digital automático, onde a pessoa que está do outro lado da linha pode escolher a opção que melhor se encaixa na sua situação apertando um número.

Você, com certeza, já foi atendimento dessa forma, não é? A URA é muito importante, pois facilita o atendimento, não perde o tempo do consumidor e aumenta a produtividade da sua equipe.

Com certeza, vai ser um fator essencial para conquistar a satisfação dos seus clientes!

Integração com outras tecnologias

Está pensando que o PABX Virtual com WhatsApp só permite integração com esse aplicativo de mensagens? É aí que você se engana.

Ele também pode ser integrado com um sistema CRM, que irá ajudar a sua empresa a oferecer um atendimento ainda melhor e muito mais personalizado.

A URA também é um exemplo de integração permitida pelo PABX Virtual com WhatsApp, além do sistema ERP, que dá aquela mãozinha na gestão do seu negócio como um todo.

Produção de relatórios

Como saber se sua empresa está crescendo se você não tem métricas que podem medir esse desenvolvimento?

Com um PABX Virtual com WhatsApp, você tem acesso a relatórios que apontam o número de ligações por ramal, atendidas e não atendidas, entre muitos outros.

Essas informações podem te ajudar a tomar decisões mais assertivas e baseadas em dados reais, o que pode evitar erros causados por uma má intuição ou um chute.

Gravação e armazenamento de ligações

Um sistema que grava chamadas pode melhorar muito o desempenho da sua empresa, principalmente nos setores de atendimento e vendas.

Vou explicar o motivo. No caso dos atendimentos, ao avaliar ligações antigas, é possível apontar falhas na comunicação. Assim, esse processo funciona como um treinamento para os funcionários, que aprenderão com os seus erros ou de outros membros da equipe.

Já nas vendas, funciona mais ou menos da mesma forma. As gravações podem ser usadas para ensinar novas técnicas, melhorar processos operacionais dentro do setor e aumentar os resultados.

Esse processo vai melhorar a satisfação dos consumidores e aumentar a performance dos seus colaboradores.

Considerações finais

Ficou alguma dúvida? Converse com um dos consultores da TW Solutions e aprenda ainda mais sobre PABX Virtual com WhatsApp.

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
SIP Trunk com Gateway ISDN ou R2
Integramos a nossa tecnologia em sua estrutura independente da sua tecnologia atual.

Conheça o nosso PABX Virtual

O que achou do nosso blog?

Deixe sua Avaliação
5/5

Conheça nosso PABX Virtual

Duvidas sobre seu projeto? Fale com o Diretor

18403200_10213382298059927_4459254293245502176_n

Leonardo Ferreira

Diretor

Caso tenha alguma dúvida sobre Telefonia Digital e a aplicação na sua empresa, fale comigo. Estou à inteira disposição.

2019-11-13T16:17:43-03:00segunda-feira, 25 março 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário