PABX Virtual integrado com HubSpot | TW Solutions

PABX Virtual integrado com HubSpot


Você utiliza a HubSpot na sua empresa e quer tirar proveito máximo de todas as possibilidades que essa plataforma pode oferecer? A TW Solutions, pensando em oferecer a mais avançada tecnologia de PABX Virtual para seus clientes, anuncia mais essa solução de sucesso. Apresentamos, nas linhas a seguir, o PABX Virtual integrado com HubSpot, uma combinação poderosa e que promete gerar grandes resultados.

O processo de atendimento ao cliente

Antes de mais nada, vale lembrar a definição de atendimento ao cliente. Ela pode ser resumida como todo o suporte oferecido aos usuários, seja na pré-venda, pós venda ou durante a compra. O relacionamento que se dá nesse contato transforma a experiência do cliente, elemento que muitas vezes determina o sucesso ou fracasso de um negócio.

É importante que sua empresa esteja preparada para resolver os problemas que surgirem de forma rápida, além de oferecer um atendimento eficiente, um bom controle dos leads e um processo de prospecção de sucesso. Mas, para esse atendimento, são necessárias ferramentas específicas. É aí que nosso PABX Virtual integrado com HubSpot faz toda a diferença.

Conheça a HubSpot

A HubSpot é uma solução cloud. Ela funciona na nuvem e pode ser acessada através do seu navegador. Essa ferramenta é o chamado “coringa” do Inbound Marketing, pois é uma solução completa na área. O software integra vendas, assistência técnica e marketing em um único sistema.

Contendo diversas ferramentas em único local, a HubSpot possui um pacote de aplicativos de diferentes setores, mas todos possibilitando uma grande agilidade para a equipe comercial e para o marketing das empresas.

Entre as ferramentas oferecidas, a de maior destaque é, sem dúvidas, o CRM. Sendo um dos melhores do mercado, a HubSpot oferece a aplicação de forma gratuita.

Mas, afinal, o que é o CRM?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management. Ela se refere ao conjunto de estratégias e práticas com enfoque no relacionamento com o cliente.

A chamada Gestão de Relacionamento com o Cliente não se restringe a uma única plataforma e é utilizada por empresas e negócios de todos os tipos e tamanhos.

Em síntese, esse conjunto de estratégias envolve a análise das interações com os leads, otimiza a rentabilidade, rastreia processos, entre outras. Entre as vantagens, podemos citar:

  1. Conecta toda a sua equipe em qualquer dispositivo;
  2. Captura e gerencia os e-mails e demais canais de contato dos clientes;
  3. Fornece diversas recomendações úteis;
  4. Simplifica e otimiza tarefas, facilitando o acompanhamento de cada lead.

Nas pequenas empresas, a integração do CRM com o PABX Virtual também pode ser muito proveitosa. Engana-se quem pensa que a HubSpot é apenas para grandes corporações.

Assim sendo, qual é sua utilidade? Em resumo: se você tem clientes, você precisa de CRM. Por exemplo, mesmo com um número baixo, é impossível memorizar todas as informações de cada lead ou interação, sem contar a organização dessas informações.

Além de todos esses benefícios, essas ferramentas possibilitam que a equipe tenha acesso e faça alterações em tempo real, facilitando o compartilhamento de dados.

É preciso ressaltar que a importância de todas essas interações com os clientes é grande e pode determinar seu futuro. Os softwares podem, de fato, fazer com que empresas menores tenham uma chance maior no mercado.

E onde o PABX Virtual entra nesse processo?

Os dados armazenados em seu CRM da HubSpot são integrados à nossa plataforma de atendimento, o PABX Virtual da TW Solutions. Como resultado, a integração agiliza muito os processos de contato, além de possibilitar diversas vantagens.

As vantagens da integração PABX Virtual TW Solutions + HubSpot

A integração oferece um mundo de possibilidades. Confira os principais benefícios:

  1. Faça ligações ILIMITADAS direto do CRM;
  2. Abra o cadastro do cliente automaticamente quando recebe uma ligação;
  3. Estatísticas e métricas atualizadas dentro do CRM;
  4. Histórico de ligações e gravações direto no CRM.

Dessa maneira, a integração traz acesso rápido ao cadastro de clientes, atendimento mais centralizado e organizado, já que toda a equipe terá os dados em um único local e um aumento expressivo da produtividade.

E não para por aí. Algumas funcionalidades garantem ainda mais vantagens, tais como:

  1. Click to dial: com esse recurso, a digitação de número a número de cada contato não será necessária, já que as ligações poderão se iniciadas diretamente a partir dados salvos do CRM;
  2. Gravação e armazenamento: esse recurso permite que todas as ligações feitas via PABX sejam gravadas no armazenamento da máquina, garantindo maior segurança para a empresa. Além disso, facilita a supervisão dos processos pelos gestores e pode ser utilizada em treinamentos;
  3. Pop-up: por fim, o registro do cliente na HubSpot é feito através de cada chamada realizada. Então, as ligações são vinculadas automaticamente à base de dados do CRM. A ferramenta gera um pop-up com os dados e o histórico de compras do cliente. Sem dúvida, mais uma ferramenta que garante uma economia considerável de tempo no atendimento.

A integração PABX com HubSpot é recomendada para você que:

  1. Possui equipes de diferentes setores que trabalham juntas ou utilizam as mesmas ferramentas e dados;
  2. Possui uma equipe de vendas em atendimento home office;
  3. Tem dificuldade em encontrar os dados de clientes para efetuar suas ligações via PABX ou gasta minutos para organizar e anotar essas informações;
  4. Já perdeu oportunidades por não conseguir dar um retorno ou tomar decisões rápidas;
  5. Possui uma empresa com um crescimento exponencial elevado e não tem certeza se está pronto para isso;
  6. Tem inúmeros aplicativos comerciais, mas nenhum deles está conectado entre si, fazendo com que as informações fiquem soltas;
  7. Quer aprimorar a experiência do usuário em sua empresa, pois sabe da importância desse relacionamento com o cliente para a organização;
  8. Sente ou já sentiu que passou por alguma informação despercebida porque todas as informações relevantes estavam distribuídas entre cadernos e incontáveis planilhas no Excel;
  9. Possui ou faz parte de uma equipe de TI que faz constantes manutenções e, por isso, está sobrecarregada.

É hora de você transformar seus atendimentos!

O que achou de todas as vantagens do nosso PABX Virtual integrado com HubSpot? Seja qual for o tamanho ou segmento da sua empresa, você só tem a ganhar com essa integração. Para saber mais, entre em contato clicando aqui

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2020-11-23T14:02:33-03:00segunda-feira, 23 novembro 2020|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Produtora de conteúdo para a web há mais de 7 anos, fundadora e diretora da Pandartt. Tem outros quatro principais projetos: Mapa Dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek. Ama café, música, cinema, games, tecnologia, tatuagens e cachorros. Empenhada em fazer diferente e fazer a diferença.

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