PABX virtual integrado com Salesforce: atenda melhor e venda mais!

PABX virtual integrado com Salesforce: atenda melhor e venda mais!


O PABX virtual é um sistema muito eficiente que tem trazido muitos benefícios para as empresas. Esse sistema foi desenvolvido com o emprego de tecnologias que permitem à empresa a realizar o melhor atendimento ao seu cliente. Para melhorar ainda mais o sistema de atendimento de sua empresa, a TW Solutions oferece a solução de PABX virtual integrado com Salesforce.

Você sabe o que é PABX virtual? Vamos entender!

PABX é um sistema de telefonia que permite maior eficiência no atendimento ao seu cliente. A sigla PABX faz referência aos termos em inglês “Private Automatic Branch Exchange” que, traduzido, podemos compreender como a troca de ramais privados. Esse sistema é muito utilizado em Call Centers com o intuito de evitar que os ramais fiquem ocupados e impeçam a realização de ligações.

A principal função do PABX virtual é ligar diferentes telefones a uma linha externa. Desta forma, é possível evitar gastos excessivos com linhas telefônicas. Apenas com o uso do sistema você pode gerenciar diferentes ramais sem a necessidade de uso de uma linha exclusiva para cada ramal.

Sendo assim, a empresa realiza economias e ao mesmo tempo proporciona melhores condições de atendimento ao cliente. Em vista de melhorar ainda mais esse processo, a TW Solutions trouxe a versão ainda mais eficiente do sistema, o PABX virtual.

Tipos de PABX

Entenda por que o PABX virtual é a melhor versão de todos os tempos e por que ele proporciona ainda mais economias e vantagens para a sua empresa.

  • PABX Analógico: uma empresa de telefonia fixa fornece linhas convencionais para a sua empresa. Esse é o tipo menos avançado da tecnologia, possuindo poucos recursos devido ao seu sistema físico analógico. As manutenções são mais demoradas e possuem valores altos, devido à necessidade de técnicos especializados para verificar e corrigir as falhas da rede. Com esse sistema, você tem recursos básicos como identificador de chamadas e controle de chamadas entre ramais;
  • PABX Digital: esse sistema já permite recursos mais elaborados que a sua versão anterior. Agora você pode melhorar a qualidade das chamadas e regular a altura do som das ligações. Entretanto, o sistema é instalado com fibra óptica e da mesma forma necessita de mão de obra especializada e suas falhas demoram a ser corrigidas. Contudo, aqui já é possível fazer ligações simultâneas de um mesmo número;
  • PABX IP: essa é mais uma versão melhorada com alguns recursos a mais. A instalação se torna mais simples e ágil ao mesmo tempo que o sistema agora utiliza uma rede integrada em uma interface atuando como um provedor. Aqui você tem os recursos de gravação de suas ligações e uma capacidade maior de ramais. Outrossim, você tem a possibilidade de integrar a computadores e também personalizar o seu atendimento;
  • PABX Virtual: assim como o IP, esse sistema é integrado à rede de computadores. A operadora fornece os serviços utilizando o sistema Voice Over Internet Protocol (VoIP). Assim, você gerencia as chamadas pela internet. Com menores custos e salvamento de informações na nuvem, você tem o melhor serviço PABX para atendimento ao seu cliente.

Como funciona o PABX virtual?

Para você instalar um PABX virtual na sua empresa, você necessita apenas do investimento em telefones e em um roteador. Você consegue obter, desta forma, um sistema central de atendimento a partir de um computador ou dispositivo móvel.

Além disso, você personaliza as suas chamadas com músicas e tudo controlado facilmente enquanto o seu cliente permanece na linha aguardando o atendimento. Você pode verificar em seu computador a identificação de todos os números que estão na lista de espera para atendimento. Você também pode automatizar o redirecionamento de chamadas para ramais específicos quando necessário.

Esses são alguns dos diversos recursos possibilitados pelo PABX virtual.

A empresa TW Solutions possui um super time de TI preparado para atender você. A equipe atua no desenvolvimento e criação de APIs personalizadas para integrar com diversas ferramentas. Uma delas é a Salesforce e seu sistema de CRM utilizado mundialmente.

Para ter o melhor desempenho de seu sistema, integrar o PABX virtual com Salesforce através das APIs da TW Solutions é uma excelente pedida!

O que é a Salesforce?

De origem americana, a Salesforce é uma empresa que produz softwares personalizados de acordo com a demanda de sua empresa. A empresa desenvolveu o sistema CRM (Customer Relationship Management) chamado Sales Cloud. Esse sistema é o conjunto de ferramentas e estratégias tecnológicas voltadas para o relacionamento com o cliente, conhecido como a gestão de relacionamento com o cliente.

A partir desse sistema você pode analisar e melhorar as formas de interação com o cliente. Seja pessoalmente ou por telefone, e-mail, redes sociais, você precisa aplicar as suas estratégias de transmitir a melhor experiência de atendimento para os seu público. Nessa perspectiva, você aumenta as suas vendas e amplia o seu alcance de consumidores.

Portanto, a ferramenta desenvolvida pela Salesforce é importante e pode ajudar a sua empresa a se desenvolver cada vez mais. Com a atuação da TW Solutions e a sua equipe técnica capacitada para lhe oferecer o melhor sistema telefônico integrado ao Salesforce, você terá o melhor PABX Virtual integrado com Salesforce.

Como funciona a integração PABX virtual com Salesforce?

A integração PABX virtual com Salesforce é feita para promover o melhor suporte pŕe, durante e pós venda ao seu cliente. A experiência que você oferece ao seu cliente a partir do atendimento é um dos principais fatores que farão com que esse cliente volte a procurar a sua empresa.

Alguns estudos já comprovaram que o atendimento é um dos pontos considerados pelos clientes na hora de preferir a empresa para fazer suas compras.

Nessa perspectiva, investir em softwares para automatizar e melhorar o seu atendimento ao cliente, oferecendo um suporte mais eficiente e com menores custos para a sua empresa, é fundamental. Atualmente, a maioria dos clientes já espera um atendimento inicial automático, com opções pré-selecionadas que direcionam a ligação.

Unindo o sistema de atendimento PABX virtual com Salesforce, você tem a solução completa para atender ao seu cliente e promover a melhor experiência, cativando e deixando o seu cliente mais satisfeito.

Desta forma, você pode aprimorar o atendimento multicanal ou até mesmo omnichannel, para oferecer aos seus clientes chamadas mais rápidas e eficientes com um menor custo para a sua empresa, além de ter maior organização. Assim, você gerencia os telefonemas e solicitação de seus clientes de forma automática, direcionando para os setores adequados.

O sistema de PABX virtual integrado com Salesforce proporciona a você e sua equipe mais facilidade para identificar e atender a demanda de seus clientes. Você pode, desta forma, estreitar o seu relacionamento com o cliente, oferecendo atendimento personalizado e muito mais eficiente.

Com essa solução, sua empresa cresce em conceito por priorizar a qualidade de relacionamento com o cliente. Sendo assim, você ganha a fidelidade do mesmo.

A dinâmica de funcionamento PABX virtual integrado com Salesforce

Você já imaginou oferecer ao seu cliente todo o suporte necessário, e ainda gastando menos? A integração PABX virtual com Salesforce permite que você melhore a sua gestão de vendas por meio de diversas ferramentas proporcionadas por estas tecnologias.

Uma das vantagens de ter Salesforce integrado com PABX Virtual é a possibilidade de controlar as músicas de espera personalizadas para a sua empresa. Você também possui uma lista de contatos externos e registro na nuvem. Você mesmo pode configurar com praticidade as suas rotas de entrada.

Além disso, é possível otimizar as ligações, promover filas de chamadas e tudo com atendimentos personalizados para os seus clientes.

Como tudo é salvo na nuvem, o sistema configura um sistema com menores custos de armazenamento e muito mais seguro para salvamento de dados automaticamente. Você pode reduzir até 80% dos custos com telefonia da sua empresa. Além disso, você pode atender o seu cliente de qualquer lugar, basta ter acesso à internet.

Ou seja, mesmo em viagens internacionais, a sua equipe pode acessar e gerenciar as solicitações de seus clientes por meio de um dispositivo móvel, smartphone, tablet ou notebook.

Esses são apenas alguns recursos possíveis com a integração PABX virtual com Salesforce.

Sem limitação de tempo

Você pode ter acesso ao sistema 24 horas por dia. O investimento inicial do PABX virtual com Salesforce é muito baixo em relação aos outros tipos de sistemas.

Além disso, a manutenção é muito mais pŕatica, ágil e com menores custos também. Em praticamente todos os casos, a manutenção pode ser feita à distância, sem que haja necessidade de deslocamento de um técnico, o qual atende as suas dificuldades por atendimento e suporte remotos.

Outra vantagem do PABX virtual integrado ao Salesforce é que as atualizações do software são automáticas. Sendo assim, você melhora a sua performance de atendimentos e promove maior satisfação de seus clientes.

Recursos do PABX virtual integrado com Salesforce

Somente o sistema PABX virtual já pode lhe oferecer uma gama de ferramentas para gestão de atendimentos de sua equipe. Com o salvamento automático na nuvem, o sistema emite relatórios detalhados a respeito de:

  • Tempo médio de espera de chamadas;
  • Históricos;
  • Atendimentos realizados por cada operador;
  • Tipos de chamadas;
  • Registro de ligações, identificação e gravações;
  • Status e controle de chamadas feitas por seus operadores;
  • Controle de gastos em tempo real;
  • Identificação de todas as chamadas.

A sua operadora pode oferecer planos que tornem mais baratas as ligações e reduzam os custos ou, ainda, assinar planos fixos com gastos determinados e ligações ilimitadas. Desta forma, você pode encontrar o plano perfeito para você e ainda integrar o seu sistema de funcionamento com as ferramentas de sua preferência no mercado.

Além disso, você pode ter todo o suporte para o seu Call Center, escolhendo os melhores recursos de atendimento e integrando à sua estratégia de marketing.

Por que gravar chamadas e promover o PABX virtual integrado com Salesforce?

Com os recursos do Salesforce integrado com PABX Virtual, você pode realizar a gravação de chamadas e históricos, bem como gerenciar o seu Call Center e melhorar a comunicação da sua empresa com os seus clientes.

É muito importante para a segurança de sua empresa que as chamadas sejam gravadas. Com o alto desempenho da tecnologia na nuvem, a sua empresa armazena as gravações para fins jurídicos ou ainda recursos quando necessários, para melhorar o relacionamento com o cliente.

Nesse sentido, o atendimento personalizado, o qual é possível apenas com a integração, faz com que o seu cliente se sinta valorizado e priorizado. Sendo assim, você diminui os graus de insatisfação de clientes com o atendimento e ainda ganha a preferência do seu cliente.

Por este motivo, é importante que você saiba investir em uma operadora que seja eficiente ao lhe oferecer estes serviços. A integração API de seu projeto personalizado com a telefonia digital da TW Solutions promove muitos benefícios que colocam a sua empresa à frente.

Desta forma, o Salesforce integrado com PABX Virtual tem sido a opção mais vantajosa, por sua grande tecnologia com ótimo custo benefício.

Como escolher a empresa de telefonia mais adequada?

Escolher os serviços mais vantajosos do mercado não é uma tarefa fácil. Existem muitas opções e algumas oferecem condições iniciais imperdíveis. Portanto, tão importante quanto as condições de pagamento é a qualidade dos serviços contratados.

Além disso, para adquirir os recursos mais adequados à sua empresa, você precisa conhecer a sua demanda e o que você precisa para melhorar o seu atendimento ao cliente. Assim, você evita contratar planos com gastos excessivos ou recursos escassos que não atendem à sua necessidade.

O ideal é fazer um planejamento e identificação do que precisa ser melhorado e a respeito do que é fundamental que a sua empresa tenha. Consulte especialistas, caso necessário, e prefira empresas que lhe prestem suporte ou auxiliem você neste processo.

Empresas comprometidas com o sucesso da sua empresa, como a TW Solutions, vão tornar tudo mais fácil, oferecendo planos transparentes e as melhores vantagens, com valores justos e recursos importantes. Saiba mais detalhes sobre o PABX Virtual integrado com Salesforce e otimize suas operações de atendimento e vendas! 

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
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Leonardo Ferreira

Diretor

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2020-02-17T20:14:14-03:00segunda-feira, 17 fevereiro 2020|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Produtora de conteúdo para a web há mais de 7 anos, fundadora e diretora da Pandartt. Tem outros quatro principais projetos: Mapa Dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek. Ama café, música, cinema, games, tecnologia, tatuagens e cachorros. Empenhada em fazer diferente e fazer a diferença.

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