Plataforma Call Center VoIP: atendimento integrado e 100% funcional

Plataforma Call Center VoIP: atendimento integrado e 100% funcional


A produtividade de uma empresa depende de diversos fatores. No setor de atendimento telefônico, contar com uma boa plataforma Call Center VoIP é uma das melhores estratégias que qualquer gestor pode adotar, isto porque estamos falando não apenas de uma plataforma robusta e moderna de atendimento, mas de uma ferramenta completa e integrada que muda de verdade a forma como uma empresa realiza seus atendimentos telefônicos.

  • 30 benefícios do VoIP em uma operação de Call Center
  • Por que escolher a plataforma Call Center VoIP da TW Solutions?

    Poderíamos listar centenas de motivos para você migrar agora mesmo para a plataforma Call Center VoIP da TW Solutions, mas queremos que você entenda as principais vantagens dessa solução de modo resumido e facilitado para que possa tomar a melhor decisão o quanto antes.

    Os dias estão contados para a velha telefonia que funciona por meio de comutação por circuitos – cabos saem da central telefônica e se espalham por quilômetros nas ruas, uma infraestrutura cara e ultrapassada.

    Por outro lado temos o VoIP (Voice over Internet Protocol), uma tecnologia que permite realizar chamadas telefônicas via Internet por meio de comutação por pacotes IP. Nesse cenário, dispensamos a necessidade de uma infraestrutura de cabos já que tudo funciona na estrutura já existente de Internet.

    Assim, o VoIP é a maneira mais moderna, econômica e simplificada de fazer ligações. Para usar o VoIP, tudo o que você precisa é de um dispositivo conectado à Internet – pode ser um computador, notebook, tablet ou smartphone.

    2019-03-14T14:39:53-03:00domingo, 21 janeiro 2018|Call Center|0 Comentários

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    Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

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