Portabilidade VONO: faça antes que o serviço seja desativado!

Portabilidade VONO: faça antes que o serviço seja desativado!


Conforme anunciamos no dia 20 de maio no post Agora é oficial: a TW Solutions realiza Portabilidade VONO!, a TW Solutions é a primeira empresa a realizar a Portabilidade VONO.

O serviço VoIP com maior número de usuários no Brasil será oficialmente desativado no dia 30 de setembro de 2016. Quando a empresa anunciou o fim da VONO, sugeriu aos clientes que avaliassem possíveis fornecedores disponíveis no mercado. Veja o comunicado oficial abaixo:

comunicado-fim-da-vono

Como fomos a primeira empresa a conseguir realizar a Portabilidade VONO, muitos clientes já migraram para a TW Solutions sem precisar abrir mão do seu número de telefone e você também pode fazer o mesmo.

Não espere até 30 de setembro para trocar de operadora. Assim que o serviço VONO for descontinuado, você não mais poderá utilizá-lo, portanto, é recomendável que faça a portabilidade o quanto antes para não perder todas as vantagens e benefícios que a tecnologia VoIP oferece.

Por que escolher a TW Solutions?

Temos certeza que se você é um cliente VONO, utiliza os serviços diariamente em sua empresa. Ao migrar para a TW Solutions realizando a Portabilidade VONO, você diminuirá ainda mais os seus custos – já que nossos planos são muito mais atrativos e com tarifas abaixo do mercado – e não abrirá mão da qualidade.

A TW Solutions é uma operadora de telefonia inovadora e experiente que atua no mercado há mais de 7 anos. Compreendendo a exigência e a grande necessidade de soluções tecnológicas de um mercado cada vez mais globalizado, nos tornamos uma operadora especialista em plataformas de telecomunicações.

young businesswoman talking on landline phone

Quando o fim da VONO foi anunciado, a TW Solutions prontamente providenciou uma série de melhorias para receber novos clientes por meio da Portabilidade VONO. Veja quais foram nossos investimentos mais recentes:

  • Mais de 1MM investidos em infra-estrutura física.
  • Automatizamos serviços via sistema on-line.
  • Lançamos um site mais moderno, mais rápido e mais completo, preparado para suportar inúmeros acessos e facilitar a aquisição de novos planos.
  • Alteramos os planos de comercialização para facilitar a transição dos antigos clientes Vono. Confira nossos planos em nossa página de Telefonia Corporativa.
  • Investimos em softphone proprietário, entregando muito mais comodidade e segurança aos clientes.
  • Investimos em um sistema de suporte remoto proprietário, garantindo eficiência na resolução de problemas.
  • Mudamos de local físico e adquirimos um escritório mais robusto, preparado para receber clientes corporativos.

Somos a empresa mais bem preparada para realizar a Portabilidade VONO pois oferecemos soluções robustas, econômicas e de qualidade.

Como fazer a Portabilidade VONO?

Para trazer seu número VONO para a TW Solutions, você deve preencher nosso Formulário de Portabilidade clicando aqui. Leva menos de 5 minutos.

2

Estamos aptos a realizar a portabilidade numérica de qualquer operadora e somos a primeira empresa a realizar a Portabilidade VONO. Traga seu número para a TW Solutions e conte com planos muito mais flexíveis e uma qualidade indiscutível!

Importante: a portabilidade só será aceita pela Anatel caso os dados preenchidos no formulário sejam exatamente iguais aos dados de cadastro da sua conta com sua operadora atual. Se houver qualquer divergência de dados, o processo será cancelado. O prazo médio de conclusão de uma portabilidade numérica é de 7 dias úteis.

Se você preferir, pode entrar em contato com nossos consultores utilizando a ferramenta disponível no canto inferior direito da sua tela.

Venha hoje mesmo para a TW Solutions e surpreenda-se com nossos preços e qualidade!

Site TW Solutions

Hot Sites:

 

2018-11-23T18:27:21+00:00quarta-feira, 25 maio 2016|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário