Ramal PABX: 5 motivos que comprovam que o VoIP é a melhor opção

Ramal PABX: 5 motivos que comprovam que o VoIP é a melhor opção


As soluções de comunicações modernas, como o ramal PABX utilizando o sistema VoIP, estão se mostrando mais adequadas e eficazes para as empresas. Isso acontece pois proporcionam eficiência de custo e escalabilidade à organização.

Embora esses sejam apenas alguns dos benefícios bem conhecidos do ramal PABX IP, outras vantagens menos conhecidas não devem ser esquecidas ao explorar como essa tecnologia pode atender as demandas específicas do seu negócio.

Quais são as outras razões pelas quais o VoIP é a solução para as suas necessidades de comunicação? Aqui listamos os principais motivos que com certeza você reconhecerá.

As 5 melhores razões para se utilizar o sistema VoIP em seu ramal PABX

1. Capacidade de monitorar todo o sistema

Um sistema de PABX é controlável a partir de uma plataforma. Isso pode ser um privilégio difícil de imaginar quando você está usando fios de cobre tão longos e uma interface indecifrável dos sistemas de telefonia padrão da empresa.

Mas imagine a rapidez com que você pode localizar o problema em seu ramal PABX IP a partir de uma plataforma baseada na Internet, principalmente em comparação a esperar que seu técnico de rede telefônica local visite sua empresa e localize o problema.

2. Facilidade de configuração

Um dos benefícios atraentes do sistema VoIP é o seu processo de configuração simples. Como o tempo de inatividade significa perda de lucro, você desejaria um sistema rápido e fácil de integrar à sua infraestrutura existente sem causar tempo de inatividade.

A mudança para o sistema de telefonia baseado na Internet, no entanto, não atrapalhará seus negócios, já que os telefones do PABX não precisam de cabeamento físico, ao contrário. Os telefones são roteados pela Internet para fazer e receber chamadas.

3. Livrar-se da fiação do telefone

Telefones IP em ramais PABX são conectados diretamente a uma rede de computadores padrão.

Os telefones de software podem ser instalados de forma fácil e instantânea no computador. Isso elimina a fiação telefônica, facilitando a movimentação e a adição de ramais.

Dentro do escritório, você pode eliminar totalmente as portas extras destinadas aos telefones.

4. Duas vezes o recurso por uma fração do preço

Essa integração é uma solução econômica. Ela usa serviços de VoIP para reduzir as despesas de chamadas internacionais. Além disso, o sistema permite a conexão de telefonia em várias filiais, permitindo assim chamadas gratuitas entre funcionários em diferentes filiais do escritório.

5. Melhor usabilidade do telefone

Os recursos avançados do telefone são ótimos acréscimos, mas muitas vezes se tornam confusos demais para os funcionários, especialmente para os mais novos.

Os sistemas oferecidos pela TW Solutions são muito fáceis de operar. Com uma interface simples e amigável, todas as ações podem ser realizadas de forma rápida e fácil. Isso pode ser feito mesmo por funcionários menos experientes.

Além da facilidade de uso, você pode obter uma visão detalhada do status das chamadas de entrada, filas de chamada e outros fatores importantes para uma melhor eficiência.

Considerações finais

A mudança para o ramal PABX IP está se tornando uma prática comum entre as empresas nacionais.

As razões são ótimas: impressionante melhoria no desempenho, menor custo de manutenção e custo de operações de TI.

Com isso, é fácil entender que o VoIP é claramente a escolha ideal para qualquer empresa, incluindo a sua. Migre hoje mesmo para a TW Solutions!

ÁREA DE ATUAÇÃO:

PABX Virtual Voip São PauloPABX Virtual Voip MauáPABX Virtual Voip São Caetano
PABX Virtual Voip GuarulhosPABX Virtual Voip São BernardoPABX Virtual Voip Diadema
PABX Virtual Voip Mogi das CruzesPABX Virtual Voip OsascoPABX Virtual Voip Botucatu
PABX Virtual Voip SorocabaPABX Virtual Voip Santo AndréPABX Virtual Voip São Carlos
2019-01-28T15:49:09+00:00segunda-feira, 28 janeiro 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário