PABX com URA traz economia, flexibilidade e vantagens para empresas

Relatórios PABX e sua importância nas organizações


O marketing e a satisfação do cliente são a chave para sustentar os negócios. As estratégias de marketing e o atendimento ao cliente são áreas nas quais as organizações devem dar o devido foco para aumentar a receita e a participação de mercado. Os relatórios PABX dos sistemas de centrais telefônicas desempenham um papel importante no tratamento de clientes, bem como na execução de campanhas de telemarketing.

Eles são, portanto, muito populares e estão em voga na maioria das empresas. Um PABX de Call Center é projetado para lidar com um grande volume de chamadas de entrada e de saída e é eficaz no gerenciamento de campanhas de chamadas com seus recursos de integração e geração de relatórios.

O que é o PABX?

PABX significa “troca automática de ramais privados” e é uma rede telefônica usada dentro de uma organização que conecta as linhas telefônicas internas à RPTC. O mais recente entre as tecnologias de PABX é o PABX IP, também conhecido como PABX VoIP, que permite chamadas pela Internet.

Conheça nossas soluções

Todos os planos de telefonia PABX Virtual da TW Solutions oferecem um painel de controle exclusivo onde o usuário tem acesso a relatórios completos e personalizados de sua empresa.

As soluções incluem relatórios PABX completos como relatórios de análise de tráfego, relatórios de Call Center, visualização de relatórios por sites, departamentos, divisões, extensões, troncos e muito mais.

Relatórios PABX

No painel administrativo disponível para o cliente TW Solutions, é possível gerenciar sua conta através de um acesso pessoal e personalizado. Com um design intuitivo e muito simplificado, você tem acesso a diversos relatórios PABX, sendo que os principais estão destacados a seguir.

Relatório de Ligações

Aqui você encontrará modelos de relatórios detalhados por ramal (válido para qualquer um dos planos de PABX Virtual da TW Solutions) de ligações de saída.

Relatório Financeiro

Já na aba dos relatórios financeiros, você encontrará de maneira detalhada toda a área financeira de sua empresa. Essa opção de relatório PABX discriminará todos os pagamentos feitos, inclusive contendo uma opção para gerar nota fiscal.

Relatório de Recargas

No relatório disponível referente às recargas de crédito, você fará o acompanhamento detalhado e será possível consultar a última vez em que foi creditado algum saldo na sua conta. Poderá também gerenciar sua conta acompanhando o saldo disponível.

Características

  • O serviço de telefonia digital da TW Solutions é hospedado no maior data center do Brasil (Equinix);
  • Nossos relatórios PABX estão disponíveis em todos os planos;
  • Visualize dados de chamadas de qualquer lugar usando um navegador da web;
  • Inúmeros relatórios para escolher;
  • Relatórios de resumo da empresa para gerenciar as despesas do grupo;
  • Os relatórios podem ser pré-visualizados, impressos, exportados ou programados;
  • Relatórios agendados automáticos via e-mail.

Considerações finais

Nossas soluções ajudam as organizações a cortar custos, aumentar a produtividade, melhorar o atendimento ao cliente, acompanhar a produtividade dos funcionários, otimizar a eficácia dos gastos de marketing e aumentar a segurança.

Não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site www.telefoniacorporativa.com.br e solicite uma conta teste na TW Solutions. Experimente nossa ferramenta e tenha acesso aos melhores relatórios PABX disponíveis no mercado.

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
SIP Trunk com Gateway ISDN ou R2
Integramos a nossa tecnologia em sua estrutura independente da sua tecnologia atual.

Conheça o nosso PABX Virtual

O que achou do nosso blog?

Deixe sua Avaliação
5/5

Conheça nosso PABX Virtual

Duvidas sobre seu projeto? Fale com o Diretor

18403200_10213382298059927_4459254293245502176_n

Leonardo Ferreira

Diretor

Caso tenha alguma dúvida sobre Telefonia Digital e a aplicação na sua empresa, fale comigo. Estou à inteira disposição.

2019-03-27T18:41:07-03:00quarta-feira, 27 março 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário