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SIP Trunk: o que é e como funciona?


Mais uma sigla para decorar: SIP Trunk é a abreviação de Session Initiation Protocol. O formato permite receber ligações de telefone, voz, vídeo e mensagens diretamente de uma linha telefônica virtual para uma central de atendimento. Descubra mais e veja como sua empresa pode economizar com os custos de telefonia.

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Ferramenta de comunicação com clientes, a função do SIP Trunk é criar um computador pessoal para se tornar um PABX eletrônico e receber chamadas de telefone locais ou nacionais e converter em dados para viajar pela internet de banda larga até a empresa.

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Com esta solução de comunicação com os clientes, a empresa oferece um serviço eficiente de atendimento telefônico, mas sem os custos altos de telefonia. Fica até mais barato do que um telefone residencial.

Com o SIP Trunk, sua empresa pode atender clientes, ouvir sugestões, solucionar dúvidas, atender reclamações, enviar mensagens para celulares e ainda criar soluções em CRM utilizando um computador como Ponto de Atendimento. Seu escritório absorve uma central de atendimento telefônico utilizando a tecnologia de SIP Trunk.

Com o SIP Trunk você pode criar grupos de trabalho e gerenciar a comunicação via PC, Notebook, celular ou Tablet.

Gerenciar grupos via celular

Com a tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) ou Voz sobre Protocolo de Internet, você recebe ligações comuns, que são transformadas em dados e transmitidos por internet. Isso diminui em até 70% os custos com telefonia.

  • 0800 via Internet – Agora qualquer empresa pode ter um telefone ou uma central 0800 para atendimento a clientes. Os custos de atendimento telefônico pagos pela empresa caem para até um décimo.
  • Disponibilidade local ou nacional – Alcance de telefones da mesma cidade ou para todo o país.
  • DDR – Recurso de Discagem Direta ao Ramal controlada por computador.
  • CRM para a empresa – Com o uso de um software, você transforma a central de atendimento em seu próprio sistema de CRM e tem todo o histórico do cliente à mão.
  • Grave chamadas – Tudo se transforma em dados. Grave as chamadas caso necessário. Arquive tudo em CD ou no disco rígido do seu computador.
  • Monitoramento 24×7 – Por celular, você é informado de defeitos, falhas na rede, dificuldades e comunicação ou problemas de internet e resolve rapidamente.

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SIP Trunk é um sistema de PABX Virtual

Sua empresa precisa atender um grande volume de ligações? Use um número 0800 que terá custos menores que qualquer outro sistema de telefonia instalando um SIP Trunk para transformar as ligações telefônicas em dados que você atende via computador.

Um operador com headphone e acesso ao CRM do cliente saberá o que deve fazer para melhorar o atendimento, encurtar o tempo de espera e oferecer soluções mais rápidas para as dificuldades dos clientes. E, se precisar, arquive todos os dados em um software de CRM e com a gravação dos diálogos.

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Cortando custos com inteligência

Cortar custos de telefonia fixa com SIP Trunk é modernizar seu atendimento e transformar linhas analógicas em centrais de atendimento com linhas virtuais.

Sua empresa economiza em internet e ganha em agilidade. Também economiza em equipamentos e ferramentas de CRM e atende melhor e mais rápido, sem custos para o cliente em ligações telefônicas, mas sem pagar preços altos por um sistema eficiente de 0800.

Atenda seu cliente economizando muito utilizando um SIP Trunk! Entre em contato com a TW Solutions para obter mais informações.

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2018-11-23T19:06:03+00:00quarta-feira, 2 maio 2018|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

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