Sistema de Call Center Asterisk: O que é? | TW Solutions

Sistema de Call Center Asterisk: o que é?


O chamado Sistema de Call Center Asterisk é um software livre e tem sido uma opção muito interessante no mercado de Call Centers, por permitir a implementação de um sistema funcional e poderoso de central telefônica, sendo necessário apenas a utilização de um computador para a instalação do Sistema de Call Center Asterisk.

O programa, que é licenciado por meio de uma licença pública de uso, é promovido e desenvolvido pela empresa Digium, funcionando por meio de plataformas baseadas em UNIX, como o Linux, sendo possível sua utilização mesmo sem conexão a uma rede pública de telefonia.

Para que serve o Sistema de Call Center Asterisk?

O Sistema de Call Center Asterisk permite a conectividade, em tempo real, entre redes de telefonia, ele integra em uma plataforma unificada telefones, computadores, Redes Lan e de Internet.

 width=

Por meio do uso do Sistema de Call Center Asterisk é possível disponibilizar serviços como correio de voz, atendimento automático, unidades de resposta audível (URAs) além de integração entre computadores e telefonia.

Vantagens do Sistema de Call Center Asterisk

O Sistema de Call Center Asterisk dá ao empresário, além dos tradicionais serviços de telefonia, a possibilidade de unificar a comunicação entre sistemas de voz, interligar centrais PABX e PBX, permitindo também usar o Sistema de Call Center Asterisk para comunicação em localidades distintas sem custos adicionais.

O uso de Sistema de Call Center Asterisk também permite grande economia no custo das ligações de um call center, tanto nas ligações nacionais como nas internacionais.

Seu uso de Sistema de Call Center Asterisk permite também que a produtividade da empresa aumente, facilitando o uso por parte dos colaboradores mesmo em localidades distintas da empresa.

Está em busca de uma solução de Sistema de Call Center Asterisk? Conheça os planos da TW Solutions.

Site TW Solutions

 

2018-11-23T18:26:30+00:00domingo, 13 setembro 2015|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário