Sistema de Call Center Asterisk: O que é? | TW Solutions

Sistema de Call Center Asterisk: o que é?


O chamado Sistema de Call Center Asterisk é um software livre e tem sido uma opção muito interessante no mercado de Call Centers, por permitir a implementação de um sistema funcional e poderoso de central telefônica, sendo necessário apenas a utilização de um computador para a instalação do Sistema de Call Center Asterisk.

O programa, que é licenciado por meio de uma licença pública de uso, é promovido e desenvolvido pela empresa Digium, funcionando por meio de plataformas baseadas em UNIX, como o Linux, sendo possível sua utilização mesmo sem conexão a uma rede pública de telefonia.

Para que serve o Sistema de Call Center Asterisk?

O Sistema de Call Center Asterisk permite a conectividade, em tempo real, entre redes de telefonia, ele integra em uma plataforma unificada telefones, computadores, Redes Lan e de Internet.

 

2019-02-28T11:49:22-03:00domingo, 13 setembro 2015|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário