Sistema Discador para Call Center | TW Solutions

Sistema Discador para Call Center


O Sistema Discador para Call Center está em constante evolução, visando atender a demanda cada vez maior por qualidade, agilidade e otimização dos serviços. Isso fez com que o Sistema Discador para Call Center se tornasse uma prática eficaz, pois tem também a opção de utilização de discador de chamadas.

A combinação dos sistemas de discador de voz aos sistemas integrados de call center é o que faz com que o uso de Sistema Discador para Call Center seja uma ótima opção para as empresas que necessitam aumentar a produtividade de seus colaboradores e também a implementação de ferramentas de automatização de chamadas, o que faz com que o Sistema Discador para Call Center também seja uma opção interessante para aqueles que desejam potencializar o número de contatos telefônicos diários de sua empresa.

2019-02-28T11:49:21-03:00domingo, 13 setembro 2015|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário