Sistemas para Call Center | TW Solutions

Sistemas para Call Center


Com a evolução da tecnologia computacional e a integração cada vez maior das soluções de hardware e software para o mercado empresarial, a existência de sistemas de softwares e soluções de hardware para Call Center tem se tornado cada vez mais modernas e versáteis, por meio dos chamados Sistemas para Call Center, que integram diversas funções e serviços.

Atualmente existem Sistemas para Call Center que integram diversos tipos de funcionalidades necessárias, otimizando o funcionamento de um Call Center, é possível encontrar diversas funções, como CRM, Discador, Gravador de Chamadas, entre outros serviços úteis na otimização.

Site TW Solutions

2019-02-28T11:49:20-03:00domingo, 13 setembro 2015|Call Center|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário