Soluções para Call Center – TW Solutions - Telefonia IP e PA Digital
Soluções para Call Center2018-10-27T15:13:40+00:00

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES E ENTRE EM CONTATO

Ideal para empresas de todos os portes

Soluções para Call Center inteligentes que fazem sua empresa crescer.

CRM integrado aos Sistemas para Call Center

Conheça alguns recursos da solução de Call Center

  • Intervalos produtivos, almoço, descanso e outros conforme necessidade;
  • Inserção ou exclusão on-line dos usuários em múltiplas filas (multiskill);
  • Priorizar o atendimento na fila da ligação entrante;
  • Relatórios;
  • Login e logout dos usuários;
  • Utilização dos canais de voz;
  • Números entrantes ou saintes com maior frequência;
  • Quantidade de ligações ativas e receptivas, por grupo ou por usuário;
  • Real time da fila, viabilizando sua gestão da fila de espera;
  • Alerta para as ligações quando excederem o tempo autorizado;
  • Qualidade de atendimento nas filas – tempos médios de espera e quantidade de ligações abandonadas na fila, por hora;
  • Números das ligações receptivas abandonadas na fila;
  • Tempo médio de atendimento, tempo conectado em status de produção;
  • Relatório de Nível de Serviço;
  • Relatório de Tabulação;
  • Integração via API para abertura de tela nas chamadas receptivas.

Entre em contato

NOME*
EMPRESA *
ENDEREÇO DE E-MAIL *
NÚMERO DE TELEFONE

ASSUNTO

COMO PODEMOS TE AJUDAR?