Terceirizar atendimento telefônico é mais fácil com o VoIP – TW-SOLUTIONS Telecomunicações :: OPERADORA IP :: PABX VIRTUAL VOIP

Terceirizar atendimento telefônico é mais fácil com o VoIP


Terceirizar atendimento telefônico é mais fácil com o VoIP

Até algum tempo atrás, quando se pensava a respeito de terceirizar atendimento telefônico, a maioria das pessoas associava essa alternativa às grandes empresas e multinacionais. Entretanto, a partir das inovações proporcionadas pela tecnologia VoIP, tudo mudou.

Terceirizar atendimento telefônico tornou-se viável até mesmo para as pequenas e médias empresas e empreendedores. Não há nada que substitua a garantia de alta qualidade proporcionada por um produto ou serviço reconhecido pelos consumidores.

Porém, à medida que a empresa cresce, as demandas das diferentes áreas da organização se multiplicam e se tornam cada vez mais complexas. Então, se você não puder mais acompanhar as demandas de atendimento ao cliente, talvez seja a hora de considerar a terceirização dessas atividades.

Confira, ao longo deste artigo, por que essa iniciativa pode ser extremamente vantajosa para os seus negócios com a telefonia digital. Boa leitura!

Equipe de atendimento ao cliente dedicada

É natural que, em um primeiro momento, alguns empreendedores se assustem com a ideia de permitir que alguém atenda às suas ligações. Caso os seus clientes estejam acostumados a ouvir você do outro lado da linha, eles podem achar a mudança um tanto desconcertante.

Se você está ficando tão sobrecarregado que acaba se esquecendo de fazer as chamadas de retorno que prometeu, este é um claro sinal de que chegou o momento de mudar.

Terceirizar atendimento ao cliente garante que alguém esteja sempre disponível para atender chamadas na sua empresa. As soluções VoIP podem implementar ferramentas como os procedimentos de redundância, de modo que você não terá que se preocupar com falhas e interrupções na comunicação com a sua base de clientes.

 width=

Flexibilidade

O suporte de atendimento ao cliente baseado na tecnologia VoIP pode fornecer uma cobertura flexível, segundo as necessidades específicas do seu negócio. Se precisar de suporte além do horário de funcionamento da sua empresa, terceirizar atendimento telefônico é, sem dúvida, a opção mais prática.

Você pode, por exemplo, fechar o seu escritório ou ir fazer compras durante o dia enquanto sua equipe de atendimento ao cliente remoto continua recebendo todas as chamadas para a sua empresa.

Isso é o ideal para organizações que têm demandas sazonais, uma vez que elas podem obter suporte adicional durante a alta temporada e encerrar o contrato quando os negócios desaceleram.

Escalabilidade

Para um negócio de Empresa Voip em crescimento, a necessidade de suporte ao atendimento ao cliente pode mudar ao longo do tempo. Se as suas demandas diminuírem, é mais fácil renegociar o seu contrato com o parceiro terceirizado do que rescindir uma equipe em tempo integral.

Elevação da produtividade

Pagar alguém para fazer um trabalho que você ou sua atual equipe estavam fazendo pode parecer impraticável e um custo adicional. Mas, considere o tempo gasto em responder consultas de atendimento ao cliente.

Se as suas equipes tiverem algo para fazer, realizar chamadas de atendimento ao cliente pode atrapalhar seu trabalho e, assim, afetar a produtividade de sua empresa. Terceirizar atendimento telefônico para uma Empresa Voip permite que todos concentrem suas energias em suas tarefas principais e ampliem ainda mais os seus negócios.

ÁREA DE ATUAÇÃO:

Empresa Voip São PauloEmpresa Voip RecifeEmpresa Voip Rio Grande do Sul
Empresa Voip Rio de JaneiroEmpresa Voip SalvadorEmpresa Voip Mato Grosso
Empresa Voip Belo HorizonteEmpresa Voip Porto AlegreEmpresa Voip Minas Gerais
Empresa Voip CuritibaEmpresa Voip GoiasEmpresa Voip Espirito Santo

 

2018-12-04T12:30:26+00:00segunda-feira, 12 novembro 2018|Telefonia VoIP|0 Comentários

Sobre o Autor:

Trabalha com sites, SEO e produção de conteúdo para a web. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência. Paralelamente, tem outros quatro projetos: Mapa dos Bichos, Viva Com Felicidade, O Nexxus e BlogGeek.

Deixar Um Comentário