TW Solutions lança integração com Help Desk Movidesk

TW Solutions lança integração com Help Desk Movidesk


Você já parou para pensar na quantidade de ferramentas que são necessárias para organizar uma rede de telefones em uma empresa? E na quantidade de ferramentas necessárias para que uma empresa possa promover um bom atendimento aos seus clientes? Para muitos, essas duas coisas não possuem ligação, mas, acredite, elas não apenas estão totalmente interligadas como são fatores que podem definir o sucesso do seu negócio.

Enquanto suas linhas de telefone precisam estar muito bem instaladas e com sistemas de uso definidos, cada um de seus aparelhos executará uma função específica que vai ajudar a empresa de alguma forma. Sem a organização, não há como ter um bom atendimento e, sem um bom atendimento, a boa organização não faz diferença.

A integração que faz a diferença

É exatamente por conta dessa relação tão próxima dos tipos de serviços que a TW Solutions e a Movidesk decidiram unir forças, integrando nosso PABX Virtual VoIP com o Help Desk dessa empresa tão importante do segmento. Dessa forma, tudo o que for feito na sua empresa, seja pensado para organização ou para o atendimento ao cliente, pode ser resolvido com um só serviço.

As integrações dos serviços de duas empresas normalmente significam um novo serviço confiável e de qualidade. E é exatamente o que o VoIP Movidesk representa: uma inovação na forma de organizar a sua rede de telefones ao mesmo tempo em que você também promove uma revolução no atendimento ao cliente de diversas formas.

Quem é a Movidesk?

No mercado desde 2012 e com nomes que atuam no ramo há mais de 2 décadas, a Movidesk é uma empresa que oferece serviços de Help Desk com organização e gerenciamento do atendimento ao cliente. Com resultados cada vez mais expressivos, com casos de sucessos de grandes clientes, sempre satisfeitos.

A integração dos serviços da TW Solutions com a Movidesk é a união feita para que um serviço com ainda mais recursos e qualidade possa ser oferecido.

O que é Help Desk?

Um serviço de Help Desk é uma solução que tem a ver com o atendimento ao cliente, seja para consultar informações, para solucionar problemas, fazer reclamações ou elogios e até mesmo as etapas de pré e pós vendas.

Esse tipo de serviço é essencial nos dias de hoje, já que a comunicação com seus clientes não pode ser feita apenas da maneira antiga e através de um único canal. Ter um serviço de Help Desk contratado, então, significa ter a tecnologia necessária para o sucesso da empresa nesse sentido.

Quais os benefícios dessa integração?

É possível apontar diversos benefícios da integração VoIP TW Solutions e Help Desk Movidesk. Confira o que pode ser aproveitado:

  • Maior número de canais de atendimento para os clientes;
  • Redução de custos nas linhas telefônicas;
  • Maior organização das linhas internas;
  • Relatórios sobre os atendimentos aos clientes;
  • Maior controle da comunicação interna e externa de sua empresa.

Vale a pena investir no VoIP com Help Desk integrado?

Para saber se vale a pena investir em algo, é necessário, primeiramente, pensar no retorno que você terá com esse investimento. Além de todos os benefícios que já apontamos aqui, podemos citar também a reputação do seu negócio como um retorno. E o atendimento aos clientes é algo que está diretamente relacionado a isso, ainda mais em tempos onde a comunicação é feita de forma tão rápida.

Por isso, investir em um serviço que une duas ferramentas primordiais para que sua empresa possa ser bem vista pelo público é algo necessário.

Em resumo, podemos dizer que investir em um PABX Virtual integrado a um Help Desk não só vale a pena como também pode ser o que faltava para sua empresa se organizar de forma mais correta e promover atendimentos de alta qualidade aos clientes.

Considerações finais

Independente de qual seja o seu tipo de negócio e quais são os seus objetivos, a organização de seus telefones e o atendimento ao cliente devem ser prioridades. Sem essas duas coisas básicas e essenciais, nenhum outro serviço pode avançar, já que diversos problemas podem se acumular, inclusive os de comunicação interna.

Resolver essas questões já é algo pensado há muito tempo e as tecnologias têm avançado cada vez mais para que esses problemas não sejam apenas um ponto a ser evitado, mas também um caminho para que haja renovação e para que as soluções encontradas sejam o diferencial de um negócio.

Por isso, agora que você já conhece o PABX Virtual TW Solutions integrado ao Movidesk, aproveite esse diferencial para gerar muito mais resultados! 

Soluções da TW-Solutions

Nossa Plataforma foi desenvolvida 100% com APIs em todas as funções do PABX Virtual.
Se você precisa integrar seu CRM ou ERP com sua telefonia, entre em contato conosco.

Nosso PABX Virtual é baseado em Asterisk e desenvolvido 100% por nossa equipe de desenvolvimento. Com mais de 5 anos de vida a nossa plataforma esta homologada em mais de 1500 clientes em diversos tamanhos e seguimentos.

A P.A Virtual ou P.A Digital da TW Solutions é uma solução automatizada de atendimento cognitivo multicanal que pode ser integrada com plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Temos planos de E1 SIP ilimitados Fixo e Móvel.
SIP Trunk com Gateway ISDN ou R2
Integramos a nossa tecnologia em sua estrutura independente da sua tecnologia atual.

Conheça o nosso PABX Virtual

O que achou do nosso blog?

Deixe sua Avaliação
5/5

Conheça nosso PABX Virtual

Duvidas sobre seu projeto? Fale com o Diretor

18403200_10213382298059927_4459254293245502176_n

Leonardo Ferreira

Diretor

Caso tenha alguma dúvida sobre Telefonia Digital e a aplicação na sua empresa, fale comigo. Estou à inteira disposição.

2019-05-06T14:29:50-03:00segunda-feira, 6 maio 2019|PABX Virtual|0 Comentários

Sobre o Autor:

Empresa de telefonia homologada ANATEL STFC, somos especializados em soluções e inteligencia em sistemas como PABX Virtual, Callcenter, PA Digital, Video Conferencia, APIs de integrações, CRM, VOIP, telefonia IP Digital, numeros DID, números especiais 0800 e 4000, CallBack, gravações de ligações, tarifador de ligações e muito mais.

Deixar Um Comentário