URA Visual: novo sistema interativo agiliza a vida do consumidor mobile

URA Visual: novo sistema interativo agiliza a vida do consumidor mobile


Você já ouviu falar de URA Visual? Com os avanços tecnológicos, é natural que corporativas de variados portes priorizem toda sorte de comunicação. Entretanto, o que muitos desconhecem é que algumas pesquisas sugerem um alto percentual de preferência pelo canal telefônico. Ao contrário do que se acredita na era multicanal, o consumidor se mantém conservador na hora de sanar dúvidas e solucionar contratempos. Para tanto, um número superior a 74% aponta para uma preferência de público voltada aos meios de atendimento tradicionais e, de acordo com a opinião popular, mais rápidos e intimistas.A URA Visual chega para reformular essa concepção e converter essa expectativa, apresentando resultados. A URA Visual promete transformar a mentalidade da porcentagem conservadora de consumidores, demonstrando praticidade e otimização ao usuário em um serviço vinculado ao telefone.  

Como funciona a URA Visual?

A URA Visual é um sistema altamente aconselhável para clientes que estão em contato constante com smartphones. Nesse quesito, a URA Visual é um aliado intuitivo. Uma vez que é identificado o celular de origem, uma mensagem SMS é enviada automaticamente para o aparelho. No campo de mensagem, um link redirecionará o cliente para a navegação em um menu de opções sem, para isso, desligar o aparelho da chamada.A proposta da URA Visual visa acelerar o processo de atendimento, com um recurso inteligível e amigável. O intermédio simplifica a comunicabilidade, poupando o tempo que seria perdido com as tradicionais burocracias. Uma vez que o link é visualizado durante o andamento da chamada, o cliente tem a oportunidade de retornar à central de atendimento sem, para isso, entrar novamente na fila de atendimento. O processo é realizado automaticamente e o logo o cliente é direcionado a um agente especializado.

Quais as vantagens da URA Visual?

A URA Visual abarca diversos benefícios ao que diz respeito à eficiência e facilidade na comunicação. Além da praticidade, do custo benefício e da união do útil ao agradável, a URA Visual promete ser um vislumbre para o futuro de canais de telefonia. Algumas das vantagens mais expressivas são:
  • A URA Visual agiliza os casos que requerem muitos dados e consultas por parte do consumidor;
  • Entre a facilidade de acesso, esse tipo de URA beneficia a confirmação de itens e consultas de status;
  • O sistema ainda simplifica os agendamentos de técnicos, consultas e serviços especializados;
  • Quer identificação automática de clientes? Aposte na URA Visual;
  • Autossuficiente: sem necessidade de baixar aplicativos adicionais;
  • O recurso não exige que o cliente desligue o telefone e retorne à ligação para concluir o atendimento;
  • Contribui para a migração dos clientes mais conservadores para canais digitais;
  • A consideração pelo consumidor é percebida na atuação do serviço: para acessá-lo, não se faz necessário que o cliente seja desconectado da chamada;
  • Praticidade no autosserviço virtual;
  • O sistema é completo, dispensando investimentos adicionais;
  • Alternativas assertivas e rápidas para os clientes;
  • 50% de redução de custo em comparação ao atendimento telefônico.

Considerações finais

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2019-03-07T10:04:42-03:00terça-feira, 15 janeiro 2019|Telefonia VoIP|0 Comentários

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