Soluções para Call Center

Soluções para Call Center com recursos exclusivos como discadores automáticos, reagendamento de ligações, gravação de chamadas, esperas personalizadas e relatórios completos.

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Call Center

Ideal para empresas de todos os portes

Soluções para Call Center inteligentes que fazem sua empresa crescer.
  • Possibilidades

    Possibilidades

    CRM Integrado

  • Facilidades

    Facilidades

    URA e Callbacks

  • Segurança

    Segurança

    Redução de TMA

  • Alto Desempenho

    Alto Desempenho

    Tecnologia na nuvem

CMR integrado aos Sistemas para Call Center

Saiba mais

Conheça alguns recursos da solução de Call Center

  • checkIntervalos produtivos, almoço e outros conforme necessidade;
  • checkInserção/exclusão on-line dos usuários em múltiplas filas (multiskill);
  • checkPriorizar o atendimento na fila da ligação entrante;
  • checkRelatórios;
  • checkLogin e logout dos usuários;
  • checkUtilização dos canais de voz;
  • checkNúmeros entrantes ou saintes com maior frequência;
  • checkQuantidade de ligações ativas e receptivas, por grupo ou por usuário;
  • checkReal time da fila, viabilizando sua gestão da fila de espera;
  • checkAlerta para as ligações quando excederem o tempo autorizado;
  • checkQualidade de atendimento nas filas, por hora;
  • checkNúmeros das ligações receptivas abandonadas na fila;
  • checkTempo médio de atendimento, tempo conectado em produção;
  • checkRelatório de Nível de Serviço;
  • checkRelatório de Tabulação;
  • checkIntegração via API para abertura de tela nas chamadas receptivas.