Módulo SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente é na TW Solutions
Sistema SAC de Telefonia – Serviço de Atendimento ao Cliente2019-03-15T08:56:14-03:00

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES E ENTRE EM CONTATO

Módulo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Um atendimento profissional com indicadores, dashboard, relatórios de produtividade, gravação de chamadas, auditoria e muito mais…

Funcionalidades do sistema SAC:

A TW-SOLUTIONS possui um sistema especialista em atendimento telefonico receptivo ideal para gerenciamento de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e PABX Virtual. Contrate os dois serviços e facilite o atendimento ao cliente e a comunicação interna da sua empresa. Atenda seus clientes de modo simples, eficiente e com redução de custos.

Conheça mais o nosso sistema de SAC

Serviço de Atendimento ao Cliente

Indicador KPI de acompanhamento do SAC

Gravações de áudio e espaço em disco

Gerenciamento e relatórios de Agentes

Videos de apresentação dos sistemas

Sistema de atendimento telefônico

receptivo SAC online

Números Especiais

0800 e 4000

Acompanhe nossos videos no canal do Youtube

Confira a apresentação do PABX VIRTUAL

Precisa de ajuda?

Se você ainda tem dúvidas sobre qual produto escolher, um consultor está pronto para atendê-lo.

Conheça nossos planos de

Módulo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Starter

R$400*
  • R$99 revertido em crédito
  • Numero 0800 incluso
  • Número DID 5 simultâneas incluso
  • Até 5 Agentes/Ramais
  • KPis/Dashboard em tempo real
  • URA Inteligente
  • Callback
  • Gravação de chamadas
  • Auditoria de ligações
  • Relatórios de produtividade
  • TME e TMA

Basic

R$800*
  • R$200 revertido em crédito
  • Numero 0800 incluso
  • Número DID 10 simultâneas incluso
  • Até 10 Agentes/Ramais
  • KPis/Dashboard em tempo real
  • URA Inteligente
  • Callback
  • Gravação de chamadas
  • Auditoria de ligações
  • Relatórios de produtividade
  • TME e TMA

Pro

R$1500*
  • R$500 revertido em crédito
  • Numero 0800 incluso
  • Número DID 30 simultâneas incluso
  • Até 30 Agentes/Ramais
  • KPis/Dashboard em tempo real
  • URA Inteligente
  • Callback
  • Gravação de chamadas
  • Auditoria de ligações
  • Relatórios de produtividade
  • TME e TMA

*Valores referentes a pagamento mensal.

Perguntas Frequentes

Para utilizar o sistema de atendimento telefônico receptivo, bastar apenas de um computador com internet e um HeadSet. (Fone de ouvido com microfone).

Toda a infra estrutura esta hospedada em data centers de primeira linha, assim você não precisa de equipamentos e servidores locais.
Clique aqui e confira o nosso vídeo da infra estrutura.

O nosso sistema de SAC funciona 100% com API e pode ser interligado com qualquer CRM e ERP de mercado. Nossa equipe atende prontamente toda a solicitação de integração em tempo record. Confira

Como nosso sistema de SAC é em nuvem, conseguimos implantar rapidamente. Fale com nossos consultores.

Sim, todo o sistema de SAC é online e Virtual. Ele esta hospedado em nossos datacenters fazendo que toda a comunicação seja feita pela internet.
Conte com um dos melhores sistemas atendimento de telefonia SAC online.

Principais aplicações SAC

Nossos maiores clientes do sistema de SAC vem do segmento de Logística e transporte. A busca constante de excelência no atendimento, bem como o melhor entendimento dos indicadores da operação de atendimento, o nosso sistema bem para auxiliar nas tomadas de decisão e melhoria de performance. Temos vários cases de sucesso para apresentar a você. entre em contato conosco.

O atendimento rápido com os relatórios sob medida. Precisa da gravação? também temos . Nosso sistema de atendimento SAC se encaixa perfeitamente nas operações de monitoramento e rastreio.

Com o nosso sistema de atendimento SAC você acaba com os problemas de atendimento da sua clinica. Com os KPis de SAC você consegue acompanhar em tempo real a sua operação. solicite agora uma demonstração.

Gerencie com excelência a sua equipe de vendas. Tenha em mãos todos os relatórios de pausas, jornadas, gravações e indicadores como TME ou TMA.
Com nossos sistema de atendimento telefônico, você profissionaliza  o seu TIME de VENDAS.

Não importa o segmento. Seja SAC para industria, SAC para clinicas nosso sistema se encaixa em qualquer segmento.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO COM NOSSOS CONSULTORES

Acompanhe nossos Artigos

Funções do Sistema SAC

  • APIs de Integração

  • Relatórios TME e TMA

  • Relatórios de Pausas e Jornadas dos Agentes

  • Filas de espera

  • URA Inteligente

  • Relatórios de produtividade

  • Gravações e Auditoria de ligações

  • Numero Nacional 0800

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES E ENTRE EM CONTATO